• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Vários Componentes Upgrade de PC

RuiLL

Membro
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
O necessário para fazer um upgrade, cerca de 420 euros. É para fazer o mais cedo possível, tenho intenções de fazer a compra amanhã.

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Upgrade da CPU, motherboard e RAM

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming (full HD)


4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
Daqui um ano quero fazer upgrade da gráfica, o resto o mais tarde possível.


5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
ASUS Maximus Hero VII
I5-4690k
G.skill Trident X 8GB
GTX 970 MSI
XFX XTR 550W

6) Vais fazer Overclock?
Não tenho intenções.



7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
Online

8) Vais pedir para montar o PC na loja?


9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


a. Caixa (formato: ATX, mATX, iTX; silêncio, look)
>

b. Processador (Intel ou AMD)
>intel

c. Motherboard (chipset, formato)
>

d. Gráfica (Single ou SLI/Crossfire, Nvidia ou AMD)
>

e. Disco Rígido (capacidade, HDD e/ou SSD)
>

f. Drives (DVD, BluRay, HD-DVD)
>

g. Fonte (Modular, Semi-Modular, Não-Modular, silenciosa)
>

10) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)?
Não

11) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wireless)?
Não

12) Precisas de sistema operativo, caso se aplique?
Nao

13) Contexto, comentários adicionais.

Boas, há uns dias atrás a minha motherboard mostrou o debug error 00 e desde entao que o computador não liga e nunca mais apareceu esse erro. Já tentei várias coisas que vi na NET e nada, temo mesmo que esteja algo estragado. Seja o CPU ou a motherboard que está estragada, terei de comprar ambos visto que o CPU é de uma geração já antiga, e pronto, tal como terei de comprar também a RAM. Portanto se me puderem dizer qual motherboard + CPU comprar..
 
Back
Topo