Upgrade de placa gráfica. / softmod@9800pro - como?

nihi

Power Member
Boas,

Tenho um P4 2.6c numa P4P800 Deluxe com 1GB DDR PC3200 e uma ATI Radeon 9800SE.
Mesmo em jogos mais antigos tenho dificuldades em ter fps decentes e, como tal, queria saber que placa me aconselham para um upgrade. Estou a pensar em comprar algo usado mas cuja diferença para esta 9800SE se note bem.
Alguma ideia?
 
Boas,

Tenho um P4 2.6c numa P4P800 Deluxe com 1GB DDR PC3200 e uma ATI Radeon 9800SE.
Mesmo em jogos mais antigos tenho dificuldades em ter fps decentes e, como tal, queria saber que placa me aconselham para um upgrade. Estou a pensar em comprar algo usado mas cuja diferença para esta 9800SE se note bem.
Alguma ideia?

Tenta procurar por uma 2600XT AGP usada

Deve dar para o uso, a não ser que queiras jogar Crysis nesse PC
 
E para jogar COD4 com gráficos em medium, 1440x900, daria perfeitamente? Não há nada nvidia que seja competitivo?

Obrigado pelas respostas.
 
Na mesma gama existe a 8600GT, mas sempre ouvi dizer que tem pior preformance.

Quanto ao COD4 a essa resolução, não sei ao certo.

Tenta perguntar na secção dos jogos.
 
Com uma 9800SE?
Eu com a 9600XT corro ao máximo o COD4 com muito pouco Lag(Quase nenhum,apenas quando á muito fumo ou muitos tiros)...
Com tudo ao maximo...
AA,AF,Extra...
1280X1024 ;)
Sempre ouvi falar bem da gama 9800,mas sendo que o cognome vem estragar tudo(SE) são as gamas chamadas de Low-End dentro das Low-End...
Por exemplo:
XT,XTX,PRO,GT,GTX vêem sempre com boa performance ;)
Já SE,LE, são as gráficas de desenrrasque._.
Em último recurso tens o Overclock ;)
Cumps
 
Eu fiz, supostamente, o mod@9800pro. Pelo menos tenho 8 pipelines activados, mas não consigo encontrar mais info sobre o mod. Any help?
 
Última edição:
Com uma 9800SE?
Eu com a 9600XT corro ao máximo o COD4 com muito pouco Lag(Quase nenhum,apenas quando á muito fumo ou muitos tiros)...
Com tudo ao maximo...
AA,AF,Extra...
1280X1024 ;)
Sempre ouvi falar bem da gama 9800,mas sendo que o cognome vem estragar tudo(SE) são as gamas chamadas de Low-End dentro das Low-End...
Por exemplo:
XT,XTX,PRO,GT,GTX vêem sempre com boa performance ;)
Já SE,LE, são as gráficas de desenrrasque._.
Em último recurso tens o Overclock ;)
Cumps

Pagam-te para favoreceres a ATI? :\

System Setup

CPU : Intel C2Q Q6600 @ 3200Mhz
Motherboard : Asus P5E
VGA : 2x Powercolor HD3850 256MB
RAM : 2GB Teamgroup 6400
PSU : OCZ GamexStream 600W
SO : Windows XP 32bit
Driver : Catalyst 7.10 + Hotfix
Games : - Medal Airborne - COD4
Software : Fraps


cod4singlecardnovojz5.jpg


Nas condições de qualidade de imagem que referes, 48FPS médios com aquele sistema.

Fonte: http://revioc.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=26&Itemid=46

Gostava de ver os FPS na tua máquina.

Não queres experimentar correr o Fraps enquanto dás (ou tentas dar?) uns tirinhos?
 
Com uma 9800SE?
Eu com a 9600XT corro ao máximo o COD4 com muito pouco Lag(Quase nenhum,apenas quando á muito fumo ou muitos tiros)...
Com tudo ao maximo...
AA,AF,Extra...
1280X1024 ;)
Sempre ouvi falar bem da gama 9800,mas sendo que o cognome vem estragar tudo(SE) são as gamas chamadas de Low-End dentro das Low-End...
Por exemplo:
XT,XTX,PRO,GT,GTX vêem sempre com boa performance ;)
Já SE,LE, são as gráficas de desenrrasque._.
Em último recurso tens o Overclock ;)
Cumps

LOLOLOL!!!!

Não deves estar a falar da gráfica que estou a pensar com certeza... Tens noção dos anos que tem a 9600XT???
 
Back
Topo