• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Upgrade de Placa gráfica

Viva.
Sim, um pouco desenterrado :P
Compreendo esse facto, mas as drivers estão bastante estaveis neste momento, o problema é o estigma que se criou do passado...
Quanto à 1660s, é uma optima placa para 1080p, e esse modelo é bastante bom.. Mas mesmo assim, e dependendo que queiras gastar pouco, podes ir pela Ventus, sempre poupas mais um pouco, e não fica atrás da outra.. não é tão bonita mas de resto cumpre tudo.. Vá, a Gaming tem luzes e um cooler um pouco melhor.. mas de resto fica à consideração.. se podes dar o extra, melhor, senão podes ir pela outra ;)
 
Peço desculpa responder tão tarde. Obrigado. Mas eu tenho tanto receio ter problemas por causa de drivers com uma placa gráfica da AMD...

Estou neste momento prestes a comprar uma placa, mas por exemplo comprar uma 5700 xt sai-me completamente fora do orçamento. Dentro das placas gtx 1660 super, qual é a marca que dá mais garantias? A asus, evga, msi, zotac, gigabyte? existe uma MSI GeForce GTX 1660 SUPER Gaming X 6G a 242 euros em promoção numa loja física. esta placa tem boas reviews e os comentários de quem já a adquiriu são francamente positivos. Obrigado e eu peço desculpa 'desenterrar' este tópico.

Obrigado. Acabei por fazer a compra da MSI GeForce GTX 1660 SUPER Gaming X 6G a 242 euros. Vou buscá-la à loja amanhã. Sim, eu jogo a 1080. Para já vou colocá-la à prova a jogar F1 2020. Também vai levar com os benchmarks da prache, Heaven Benchmark 4.0, etc... Muito obrigado.
 
Back
Topo