1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

upgrade de placa grafica!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dust_in_th_wind, 30 de Dezembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 521)

1. dust_in_th_wind

dust_in_th_wind Power Member

tenho um Amd k6 350mhz com uma placa grafica ATI rage II de 4mb. o que eu queria que dissessem é se comprar 1 placa geoforce 2 MX 400, ganho alguma coisa em termos de velocidade.
    digam todas as vantagens desse possivel upgrade.
    obrigado

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Sim ganhas ! Eu ganhei e tinha um K6-2 450MHz e passei de uma Banshee 16MB para uma GF2 MX400 64MB ! ;)

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

ganhar até ganhas mas se pegas num jogo daqueles que puxa pelo CPU então não vais notar grandes diferenças.

Anyway hoje em dia uma mobo+AXP1800+GF4MX deve rondar os 225€... junta-lhe mais 256 RAM e fica aí por uns 275€.

The point is -> esse rig tá velho :D

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

vais ganhar mais rapidez nos jogos k puxem pela placa agora k puxem pelo processador n.

[]'z :003:

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Fikas mto melhor com a GeForce 2 MX 400, ficas com mais velocidade e qualidade nos jogos, mas n vai fazer milagres, pq qd chega a hora de puxar pelo processador...
    :003: :003:

Partilhar esta Página