1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade de Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por DMDC, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 493)

1. Olá a todos,

tenho um portátil em que não gostaria de me desfazer, não pelo facto de valor "sentimental" mas mesmo por questões financeiras, pelo que estou a montar outra máquina e o orçamento não dá para outro portátil de momento.

O Portátil tem estes componentes:

Pentium 4 - Tsunami Speeder

CPU- 2.20 Ghz 645 Mhz

RAM- 256 mb

Disco: Fujitsu MH 2040 AT D de 20 Gb

Motherboard AOPEN 1545 Chipset ALI M1671

Gráfica AGP Version 2.0 (transferate 4x)

Estas foram as especificações que consegui sacar com o CPUZ.

Que conseguiria fazer para melhorar o mesmo. Quanto de RAM acusaria esta motherboard?

Este portátil seria essencialmente para trabalhar com adobe lightroom e Photoshop CS4, será que ele consegue?

Agradeço opiniões.
    ABraço a todos.

2. Nenhuma opinião sobre a melhor opção sem ter de recorrer à compra de um novo portátil?!

Seria fácil arranjar uma motherboard recente para adaptar a este laptop e do mesmo tamanho, porteriormente colocando mais memória ramo e até um dico com maior capacidade!?

3. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Pelo que consegui apurar pela minha pesquisa essa motherboard leva até 1GB e é composta por 2 slots .Suporta memórias PC2700 DDR 333MHz. O que poderias fazer seria comprar 2 memórias de 512DDR ,que pelo que vi ,arranjas aqui por 33.90€ cada módulo e usufruíres de dual-channel ,ou comprares apenas um módulo de 1GB que arranjas aí no mesmo sítio por 35.90€ .

Quanto à opção de comprares outra motherboard ,não me parece muito viável.

Partilhar esta Página