1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Upgrade de Processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zepombo, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 647)

1. Bom dia. Dúvida de quem não percebe nada disto: tendo em conta o hardware do meu portátil, é possível fazer um upgrade do processador para um core duo? Já agora, como é que posso saber qual a fonte de alimentação e forma de refrigeração do portátil, para poder preencher esses campos no perfil?

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

3. Ninguém consegue responder à pergunta do processador?

4. touromelga

touromelga Banido

boas, naturalmente, responder a uma pergunta em que desconhecemos o portatil que tens, é um bocado dificil dizer se dá ou não...

touromelga..

5. WindWalker

WindWalker Power Member

No perfil, nesta opção,

tem que estar seleccionado 'YES'.

6. Pois, já tinha preenchido os campos, mas tinha-me esquecido de seleccionar "yes". My bad :confused:!
    Já tá feito.

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

chipset i915GM , no maximo metes um Pentium M 780 e se a board suportar FSB 533

cumps.

8. Então, se bem percebi, não posso fazer um upgrade de processador para um core duo por causa da mainboard?

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

em suma sim, o culpado é o chipset

10. Obrigado por todas as respostas! Já agora, se for possivel, têm algumas sugestões quanto ao chipset e processador que deveria comprar, preços à parte...

Última edição: 13 de Junho de 2009
  11. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao podes comprar o chipset á parte :D
    a unica soluçao é um portatil novo

cumps.

Partilhar esta Página