1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Upgrade de Ram a um Vaio VGN-FE21M

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ventrue, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 441)

  1. Boas pessoal! Já pesquisei bastante sobre este tema, mas continuo com uma duvida fundamental. Estou a planear em fazer um upgrade de ram ao meu portatil, e ao visitar o site da Sony para saber as memorias compativeis, encontrei uma nota que me deixou um pouco apreensivo.

    "Memória Máxima Suportada - 2GBs "

    A minha grande dúvida é esta: Estava a planear em comprar 2 módulos de 2 Gbs de ram, de modo a conseguir ficar com um total de 4 Gbs (utilizando o Vista) o que me dava já um aumento consideravel de performance no portatil. ´
    Só que após ler esta nota estou apreensivo na compra... Será que se comprar os dois módulos ele só me vai reconhecer/utilizar 1 deles? Ou será que este é o limite de ram POR CADA Slot do portatil ?

    Será melhor comprar apenas 2 Gbs de RAM e distribui-los em 2x1 pelos slots?

    Espero que me tenha feito entender com a minha dúvida :p

    Agradeço desde já as respostas!
     

Partilhar esta Página