1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade de ram no Mac mini

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Xpirit, 21 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1752)

1. Xpirit

Xpirit Banido

Só para dizer à comunidade que é uma tarefa fácil se seguirem as dicas de alguns guias que há por aí.

http://www.macworld.com/weblogs/editors/2005/01/macminiinside/

Arranjem as espátulas em qualquer drogaria. Basta 1 e custa 2 euros.

Fiquei com 1 GB de RAM e obviamente que isto agora é outra coisa. Suave como um passarinho.

Para programas como o Virtual PC (para correr certos pequenos programas que só correm em windows que tão bem conhecem os Mac e PC users) que comem 160MB a 256 ou 512MB convém ter 1 GB de RAM. :D

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Basta uma se tiveres jeitinho com as mãos, coisa que a maioria não deve ter assim tanta. Eu duvido que tenha!

3. Flyer

Flyer Power Member

epah...n parece dificil..mas eu tinha alguma dificuldade em andar abrir o meu mini mac acabadinho de comprar... :( (dassss, isto se tivesse um)

By the way q mems é q isso usa mm? ;)

4. Xpirit

Xpirit Banido

Comprei uma normalissima DDR 2700 cas 2.5 de 1GB mas atenção, nem todas dão. A minha é de 128 ***** x 64

5. xtr3me

xtr3me Power Member

Xpirit, já notas outra fluidez nisso, ou não :D
    É isto que eu continuo a criticar na apple, podiam perfeitamente por 512 de origem e n tentar levar mais 20 contos por isso :P
    As mems poderão ser quaisquer umas, penso eu ... pelo menos conheço gente que tem posto desde OEM a Kingston e sempre bombaram

6. Ashburngil

Ashburngil Power Member

7. Xkorp

Xkorp Power Member

Wow! grande desenterranço e sem ninguém ter perguntado nada.. lol

8. Sox

Sox Power Member

9. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Pessoal atenção que esse metodo da espatula pode dar para o torto se não se tiver uma mão firme. O melhor é este: http://www.macminihacks.org/viewtopic.php?t=12
    Xpirit onde comprastes essa memoria, queria mudar os 256 do meu G4 para o maximo tambem.
    Estou paravilhado com o raio do computador, aquilo fica ligado horas e continua bem fresco! Pena este modelo não trazer IVermelhos. Mas tambem ja era hora da porcaria do comando dar por BT! Alguem sabe de um comando BT que seja compativel?

10. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Sirizaky,

Se olhares para o status do xpirit duvido que ele te responda...ao não ser que seja uma resposta do "além" :-D.

Partilhar esta Página