1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade de RAM para ASUS a7v8x-mx

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GabKoost, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 893)

1. GabKoost

GabKoost Power Member

Cerca de 4 anos atrás, sendo eu um estudante daqueles que já não se encontram, obriguei os meus pais a investir num up-grade para que o PC que tinha levado para o meu quarto universitário conseguisse correr o CM4 o qual mais tarde apenas passou a conhecer a saga FM.

No entanto, passado estes anos, estou prestes a receber o meu primeiro salario digno deste nome e preciso urgentemente de mais memoria.. Tenho feito milagres com os 256 MB DDR 333 8|.

Peço a vossa ajuda quanto ao tipo de memoria em que devo investir pois disseram me que a 333 MHZ ja praticamente nao se encontra. Nao sei se posso por outro tipo de memória. Será que a minha Board a7v8x-mx consegue correr outras como a DDR 400?..

Por favor ajudem me a decidir como e em que investir.. Estava a pensar por 1 ou ate 2 gygas (o maximo suportado) sem ter de mudar de board..

2. Mitch

Mitch Banido

qualquer memoria DDR (não DDR2) funciona nessa board.
    há aí aos montes nas lojas.

3. GabKoost

GabKoost Power Member

Hmmm.. Fixx... mesmo assim? sugestoes? sdram 400? Barato barato?

4. Mitch

Mitch Banido

se comprares ddr400 ela vai funcionar a 333.
    compra uma qualquer, se não for defeituosa de origem dificilmente terás problemas.

Partilhar esta Página