1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade De Ram Para Asus A7vb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por certinho, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 677)

1. Venho por este meio solicitar um esclarecimento relativo ao portátil acima mencionado: A7VB-R002H, que já se encontra fora do prazo de garantia.
    Gostaria de saber qual o upgrade máximo que posso proceder à memória, sendo que actualmente tenho a de fábrica (1Gb). Pela pesquisa e leitura das especificações, julgo ser possível expandir para 2Gb, no entanto gostaria que me confirmassem.

Após a observação do interior do portátil, através das janelas destacáveis da base, apenas visualizei um módulo de memória, que me parece ter apenas 512Mb (é verdade?). Queria então saber onde se localiza o outro módulo de memória ou slot (os 512Mb restantes).
    Sendo apenas possível trocar a memória através da janela destacável, facilmente acessível pela parte de trás do computador, qual a capacidade máxima de reconhecimento desta ranhura de memória. Se nesse local colocar uma memória de 2Gb, de 667Mhz, ela reconhece 1,5Gb, para totalizar 2Gb? Ou para chegar à eventual capacidade máxima de upgrade de 2Gb, é necessário inutilizar as duas de 512Mb?
    Qual marca e a referência da memória que recomendam para haver compatibilidade com o portátil?

2. fliu

fliu Power Member

Penso que a outra placa estará do outro lado da board, já vi pcs de outras marcas que é assim, Asus pensava que não eram assim, mas não sei... Com 2 GB aguenta de certeza, e penso que com um upgrade à bios tb aguenta com 4. Se as memorias que tens dão de 533 ao pores um de 667 ela vai trabalhar à velocidade da outra mais baixa.

Não sei ao certo o que irá acontecer se puseres 2 + 512 se a board so suportar 2...

Partilhar esta Página