1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade de sistema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zziiddaannee, 13 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 897)

1. zziiddaannee

zziiddaannee Banido

Ola pessoal.

O meu sistema é o que está no my sistem e eu gostava de trocar a fonte e o processador.

O que me aconselham??

Obrigado:wah:

2. docpt

docpt Power Member

Nao tens o teu system visivel

3. oversaturn

oversaturn Power Member

Convém pores o teu sistema visível.

Convém dizeres quanto dinheiro tens disponível.

E já agora, que uso dás ao PC, se fazes OC, etc.

4. zziiddaannee

zziiddaannee Banido

Sorry

Esqueci-me de o por visível, sorry.

Não faço OC, é mais jogos e alguns programas de tratamento de áudio.

O orçamento não é muito alargado, mas a ideia é passar para um quad-core. A nível de PSU estou completamente por fora, já estive a ler alguns posts mas já vi que depende do processador

Obrigado pela atenção

Última edição: 13 de Março de 2009
  5. AMPlink

AMPlink Power Member

Esse "não muito alargado" é subjectivo já que o Core2Quad mais barato custa cerca de 160€ e uma fonte em condições não te fica por menos de 60/70€.

A escolha da fonte depende de muitos factores. Processador, gráfica, se vais fazer OC, se queres uma fonte barata ou de qualidade...

6. zziiddaannee

zziiddaannee Banido

A gráfica é para manter para já, não vou fazer oc. quanto ao processador, nesse caso sugere uma boa aposta, e na fonte tb

7. The Todd

The Todd Power Member

O mínimo para o que queres:

OCZ STEALTHXSTREAM 600W
    INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 (2.40GHZ) SKT 775 BOX

Fica-te mais ou menos por 240€.

Abraços.

8. AMPlink

AMPlink Power Member

:x2:

Em alternativa tens o Core2Quad Q8200 por 162€ que, pelo que sei, não é tão bom para OC como o Q6600 mas também não é esse o teu objectivo...
    A alternativa à fonte, e para ficar mais barato, é a mesma StealthXStream mas de 500W que custa 60€. A qualidade mantém-se mas com menos potência.

9. zziiddaannee

zziiddaannee Banido

Hum...

Ainda é puxadito. Há alguma perspectiva de baixa de preços nos processadores proximamente???

É que 240€:wow:

Partilhar esta Página