Tablet Upgrade de um TF101 para um tablet novo

Status
Fechado a novas mensagens.

JoaoGM

Power Member
<300€(min) a 400€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[x] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[x] Indiferente

[] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BlackBerry OS
[] Meego
[] iOS
[] WebOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[x] Autonomia Elevada
[] 3G
[] Bluetooth
[] Câmara
[x] eBook Reader
[x] HDMI
[x] SD Card
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[x] Filmes HD
[x] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Um amigo meu dispo-se a comprar o meu TF101 e estou então a pensar fazer um upgrade ao velho eee pad. Eu estava pensando num Tf300 já que só tenho boas coisas a falar do Asus Tf101 mas queria que me aconselhassem, no caso de haver melhores alternativas ao mesmo preço ou se há alguma tablet a chegar no horizonte pelo qual devo esperar. O único OS que me interessa é o Android.

Em suma, estou interessado em comprar o TF300, haverá melhores alternativas?

Obrigado!

Tenho um TF300T e só posso dizer boas coisas deles.
Updates quinzenais praticamente, desde o ultimo então notei uma diferença tremenda na resposta do tablet.
Qualidade de construção, muito boa.

Se comprares com docking é um espetáculo.

Quanto a relação qualidade preço, não sei se será o mais indicado, no entanto eu estou contente com o meu.

Estive a ver os sites da Worten e afins e encontro o ME301T e não o TF300. Existe alguma diferença entre ambos? Qual o que devo escolher?

Em agosto vai sair o novo da HP SlateBook x2. Dá uma olhadela...

Pois, parece um bom tablet mas queria algo entre os 300€ e 400€, de preferência por volta dos 350€. Este tablet parece que traz teclado também, algo que não quero. Preciso que seja um tablet que possa comprar na Worten ou ***** ou uma loja online nacional.

É por isso que pergunto sobre as diferenças entre o ME301T e o TF300T já que parece que o TF300T já não é comercializado. Precisava de saber as diferenças entre eles ou de alternativas no mesmo preço, sem docking de teclado, que se possam comprar cá sem muita dificuldade em encontrar.

Eu estou mais ou menos na mesma situaçao que tu, tambem com um tf101 e quero ver se faço um "upgrade" para qualquer coisa melhor...Em principio devo ir para o Note 10.1 pois em principio a caneta irá dar-me bastante jeito xD

Eu penso ja ter sido "caridoso" ahaha o que realmente te aconselho é o note 10.1, mas eu sou suspeito porque gostei bastante do tablet...mas podes sempre continuar na asus para o me301t que nao deixa de ser uma má opção

Eu tenho CM com oc e realmente ainda serve, mas parece que falta já qualquer coisa, por exemplo, xmbc, como é possivel o maxwell lite dar e este nao?

o xbmc supostamente so funcionaria com dispositivos tegra3 ou superiores...portanto nao deve gostar do tegra 2, pois quando tento instalar diz que não é possivel instalar neste equipamento xDD enfim...

Status
Fechado a novas mensagens.
Back