1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Upgrade de X2 550 BE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Manique990, 7 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 549)

1. Manique990

Manique990 Power Member

Boas,
    Eu tenho um Phenom x2 550 BE,
    tentei ter a sorte de fazer o unlock a cores mas por acaso não deu
    Tenho uma board um bocadito para o fraca.

Agora a minha pergunta, visto que estou interessado num upgrade é
    vale a pena tendo uma boardzita relativamente fraca, comprar um phenom x4 que tão a 100€ + -
    ou mais vale juntar e comprar um i5 ? (visto que estão a 200+preço da board+preço da ram).

tenho o pc mais para jogos,
    gráfica tenho de momento uma GTX260, 4GB DDR2 @ 800 MHZ.
    A resolução caso perguntem é 1920x1080.

Eu ando a jogar BF3 e noto limitações, e gostava de fazer um upgrade para ficar com um pc que rode jogos recentes com alguma fluidez.

2. vici

vici Power Member

As limitações pode ser de ambas as partes (CPU e GPU)...

OC ao cpu já o fizeste?

Unlocked core individualmente também já tentaste? sempre pode ficar em X3.

Consoante tens essa resolução também tens que adaptar os filtros para os componentes em questão...muitas das vezes não é preciso um pc XPTO para ter boa qualidade/jogabilidade...é preciso saber também equilibrar as coisas.

Qual é o restante pc? board etc....

3. Manique990

Manique990 Power Member

a board como disse é uma que acho ser fraca
    é uma Gigabyte MA785GM-US2H.
    Disco nao sei ser conclusivo, sei que é um 1tb, e tem 5.9 na classificação do wind7 (e tenho o win7 64bit)

Nunca tentei fazer isso, penso que na altura nem para x4 nem para x3 deu (ja foi ha uns anitos)

4. vici

vici Power Member

A board sempre deve dar para ir uns 3.6/3.7GHZ.

5.9 em discos mecânicos é normal essa classificação.

5. Manique990

Manique990 Power Member

pois... mas OC nao me vai dar a diferença na jogabilidade que procuro penso eu :P
    penso ser o meu CPU a limitar mais os jogos agora... visto que todos eles agora querem um quad

6. Leston14

Leston14 Power Member

Tens o 965 BE a 91 na *****.. ;)

Partilhar esta Página