1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade Desktop

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por luckystriked, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 642)

1. luckystriked

luckystriked Power Member

Boa tarde, quero fazer um upgrade ao meu computador, estou a pensar gastar entre 250 e 300 euros. Queria mudar a board, por mais ram, um bom processador e uma placa grafica boa para jogos. Basicamente é mais para jogos porque para o resto uso o portatil. O que aconselham?

Obrigado

2. apoc

apoc Power Member

q computador tens?

3. jota WA

jota WA [email protected] Member

Sim,posta ai a tua config.
    Mas digo-te já,com 250/300€ não consegues comprar assim nada de espectacular,muito menos para jogar!Ha,sem esquecer que ao mudar de sistema provavelmente terás de mudar de fonte de alimentação!
    Cumps

4. apoc

apoc Power Member

exagerados ...

msi k9 neo-f v2 53.9€

team elite 2x1gb 800 38.9€

hd3850 150€

amd x2 4000+ 57.6€

total: 300.2€

se precisares de fonte lc green power 550W 42€ ... tens de acrescer isto ao preço ... mas sem saber o q tens torna.se dificil ...

5. luckystriked

Pentium 4 , 2,4Ghz, 512 ram, motherboard msi-7104, grafica geforce fx5600 XT.

6. apoc

apoc Power Member

ok .. precisas disto no minimo ... logo 340€... menos q isto não vais conseguir configuração para jogos ...

do teu so se aproveita o disco rigido ... mais nada

7. luckystriked

os amd sao melhores para jogos?

8. apoc

apoc Power Member

and ou intel ... são iguais ...

isso de um ser melhor para jogos é um bom mito ...

e com o teu orçamento obtens melhor preformance com amd ...

9. luckystriked

mas se por exemplo , aumentar o orçamento para mais ou menos 350 ja consigo resultados bem melhores?

10. apoc

apoc Power Member

com e4500 so consegues melhores resultados se fizeres overclock ...

por isso ... não sei se te apercebeste mas o teu orçamento já esta em 340€ ... não te esqueças da fonte de alimentação q precisas .. uma vez q a tua não dá ...

Última edição: 17 de Fevereiro de 2008
  11. luckystriked

Nao sei qual é a minha, mas eu mudei-a a relativamente pouco tempo por isso se calhar ate dá.. Mas juntando mais 50 euros para gastar o q posso melhorar?

12. jota WA

jota WA [email protected] Member

Sinceramente não sei como podes dizer AMD e Intel é a mesma coisa...mas pronto...eu nunca recomendaria gastar 300€ num sistema já completamente obsoleto,mas ok,tu é que sabes...
    Os C2D já provaram que para tudo é melhor neste momento que os AMD,seja os Athlon seja os Phenom,basta ver reviews pela net fora...além do que com esse CPU e essa board ultrapassada vai de certeza haver bottleneck na gráfica e não se vai conseguir tirar o máximo partido dela,além de ser um sistema por norma,lento.
    Cumps

13. apoc

apoc Power Member

e um e21xx não vai haver bottlneck ? ... com 300€ não vais mto longe ...

e este sistema ´porreiro e não vi bottleneck nenhum .... mas quem sou eu ....

14. luckystriked

Asus P5K SE + Team Elite 2Gb + Intel core 2 duo 2.0 + 8600gt super 512

é uma boa opçao?

15. jmlrod

jmlrod Power Member

Core 2 Duo 2.0 GHz? O E4500 é 2.2 GHz. 2.0 GHz só Dual Core. E esse é batido pelos AMD, a menos que queiras OC.

Partilhar esta Página