• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Vários Componentes upgrade desktop

xixipami

Membro
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
300€

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
precisava de uma ajuda da vossa parte comprei a rx480 mas estou a sentir dificuldades a puxar pelos jogos, em 1080p tenho oscilações de 100 a 12 fps :( e acabo a jogar com os settings a medium para não me sentir muito frustrado .. acho que tem a ver com a minha board e o meu cpu certo?

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
Gaming (é a razão de ligar o pc 99% das vezes)
Office / Navegação web / Filmes

4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
a ideia é comprar algo para de imediato me resolver este incomodo de jogo atual...depois o resto vai-se comprado com tempo...

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)

AMD Phenom™ II X4 955 Processor Oc: 3.6MhZ
Asus M4A87TD EVO
Corsair 4GBx2 DDR3-1337
Artic Freezer 13 Pro CPU

ATX Radeon RX 480 Graphics 8GB *
XFX TS 550W *
SSD Toshiba Q series Pro 256GB *
HD Samsung 500GB *
Aerocool pgs vs-3 *

* queria manter estas partes pelo menos para ja

6) Vais fazer Overclock?
um pouco para o dia a dia..

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
é igual..gosto da ***** comprei a fonte la e parecem impecaveis

8) Vais pedir para montar o PC na loja?
nao

9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).

Preciso de resolver os problemas dos fps em jogos como o wow, overwatch, tomb raider o orçamento sera o que irei ter apos o dia 8 por isso nao me posso esticar muito mais este mês..que faziam voces se estivessem no meu lugar? :)

10) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (caso se aplique)?
a. Wireless (e por capricho..)

11) Precisas de sistema operativo (caso se aplique)?
nao

12) Contexto, comentários adicionais.
Obrigado pelo help...
xixipami
 
Basicamente precisas de uma board, cpu e ram novas

i5 6400
Motherboard chipset b150m
2x 4gb DDR4

Fica tudo dentro do orçamento e vais poder esticar essa Rx 480 =D
 
Back
Topo