1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade ( Disco, Grafica , Board )

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Jert123, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 636)

1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Boas

Decidi "renovar" o meu computador embora ainda nao saiba quanto posso gastar nao devera passar os 750euros..

Para uma Grafica ,Um disco rigido que sera de 1TB , e uma board( pois a minha tem as portas sata estragadas e nao da para trabalhar... )

Acontece entao que vou aos estados unidos ( 20 de agosto durante uma semana ) e poderei "sacar" as coisas mais baratas
    gostava de saber onde e o que devo comprar desde ja obrigado o meu pc podem ver no my system

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

e memorias n queres mais?

750€ da pa um grande upgrade! :002:

3. apoc

apoc Power Member

750€ são quase 1000 dolares .... se realmente for mais barato lá .... e capaz de compensar

4. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Board: ASUS P5Q DELUXE - 160.30€
    Grafica: SAPPHIRE HD4870X2 (sai em Agosto) - ~450€
    Disco:
    SEAGATE 1TB SATA II 32MB - 140.10€

Total: 750.40€

Preços Globaldata

------------------------------------------------

Board com o mais recente chipset P45, tem ICH10 o k a torna muito estavel em oc e tem o sistema EPU.
    A garfica vai ser a nova bomba da ATI, vai bater todas as outras graficas ;)
    Esse é preço previsto a k ela saia, mas se sair com um preço mais elevado, tambem podes comprar uma HD4870 ou entao ate duas HD4870 k ficas com bastante performance.
    Secalhar depois com os preços de la, talvez consigas comprar um cpu novo. Por exemplo o Q9450.

5. Jert123

bgd pelas respostas ;)

6. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

aproveita e mete mais memoria ficas com 4 gb!

7. Jert123

isso implica me um sistema de 64bits ... coisa que eu nao pertendo fazer ja ...

8. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Não implica não LOL

9. Jert123

um sistema de 32bits nao vai usar os 4gb de memoria ...
    pelo menos foi o que eu li ate li as explicacoes para tal

10. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Eu sei que não ,mas podes ter os 4 gb no vista com o SP1 reconhece-os não sei é se os usa...
    Quantos mais melhor nunca ouviste dizer?

11. hugOalexandre

Eu acho k mesmo so o SP1 so usa 3GB. Mas agora tambem ja nao tenho a certeza.. Deixaste-me a pensar :lol:8|

12. Ibodhi

Ibodhi Power Member

True. Eu tenho 4GB no Vista 32bits (ainda não tive a paciencia de instalar o de 64bits) e só reconhece 3gb

13. hugOalexandre

E tambem usas SP1?

14. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Boa pergunta, acho que não.

15. steelballzz

steelballzz Folding Member

só vou avisar uma vez para se manterem ontopic

Partilhar esta Página