Upgrade disco macbook

Simao

Power Member
Hi,

Comprei um disco Samsung de 320GB 5400 rpm para substituir o hitachi 160gb 5400 rpm que vinha com o macbook.

Até aqui tudo bem, mas quando acabei de instalar tudo e comecei a reparar no barulho é que vi que havia uma coisa que não me agradava.

O samsung faz MUITO mais barulho que o hitachi, o hitachi eu nao reparo nele, o samsung tou sempre a ouvi-lo.

Já alguem teve este problema quando fez o upgrade do disco?

Obrigado,
Simao
 
O problema não deve estar no upgrade, mas sim no disco que escolheste (dos 2 samsungs que tive ambos eram barulhentos).
 
Pois só que agora não me trocam o disco apesar de ainda não terem passado nem 5 dias.

Já tentei correr o ESTool para ver se era das settings do AAM mode, mas parece que não corree nos macs :\
 
Pois só que agora não me trocam o disco apesar de ainda não terem passado nem 5 dias.

Já tentei correr o ESTool para ver se era das settings do AAM mode, mas parece que não corree nos macs :\

Naquilo que toca aos discos da samsung e em relação ao barulho depende muito do lote. Há lotes barulhentos e outros menos, e isto dentro da mesma gama de produtos.
Mas em geral são barulhentos e consomem mais, tb são mais baratinhos ... ;)
 
Pois só que agora não me trocam o disco apesar de ainda não terem passado nem 5 dias.

Já tentei correr o ESTool para ver se era das settings do AAM mode, mas parece que não corree nos macs :\


compraste em que loja?
qual o motivo que deste para a troca/devoluçao?
 
compraste em que loja?
qual o motivo que deste para a troca/devoluçao?

Na *****.

Eu disse que não estava satisfeito com o disco porque fazia muito mais barulho do que o que eu tinha, e eles não me trocaram.

Escrevi no livro de reclamações e tudo, foram todos muito antipáticos e arrogantes mesmo.

Nunca mais lá compro nada, estava la mais outra pessoa que tinha comprado memória que não era compatível com a board dele e eles também não trocam.

Quando a ASAE me responder, ou até antes, abro um tópico sobre isso.
 
Na *****.

Eu disse que não estava satisfeito com o disco porque fazia muito mais barulho do que o que eu tinha, e eles não me trocaram.

Escrevi no livro de reclamações e tudo, foram todos muito antipáticos e arrogantes mesmo.

Nunca mais lá compro nada, estava la mais outra pessoa que tinha comprado memória que não era compatível com a board dele e eles também não trocam.

Quando a ASAE me responder, ou até antes, abro um tópico sobre isso.

pah pois eu realmente nao percebo man.. a serio..
eu tb tive um stress com eles, lol , comprei uma caixa de 2,5 e afinal era de 3,5 que precisava pro meu colega..
e tipo dei pelo erro , ainda estava dentro d loja , nem tinham passado 5 minutos..lo
opa tb nao me quiseram trocar e foi uma barraca..pq eu depois entro em stress e as cenas correm mal..
nom fim devolveram-me o dinheiro, quando eu so queria mesmo era trocar a porra da caixa e pagar a diferença..
enfim.. acho que estao com uma politica de trocas que nao os leva a lado nenhum.. , mas isto é so a minha opiniao..

tens uma pm
 
Back
Topo