1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

upgrade do meu pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por DavidLRM, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 462)

1. DavidLRM

DavidLRM Power Member

Boas para começar queria dar os parabens a vossa comunidade, o forum parece exelente;)
    Gostaria de fazer um upgrade do meu PC para poder jogar a uns jogitos novos...
    Nesse momento tenho um
    Cpu: Intel Pentium 4 2.80GHz
    Memoria: Kingston DDR 512 MB 333 MHz
    Grafica: Geforce 9200 SE
    Fonte : 300w

Gostaria de por mais memoria, mas ando um pouco confuso.
    O facto de ter DDR, obriga me a ter que comprar outra DDR e nao DDR2 ou 3 ?
    Sera que tambem posso mudar de velocidade tipo de 333 para 400 MHz?
    Se fosse para ficar igual teve a ver uma DDR 1024MB 333MHz que anda a volta dos 50euros.
    No que é da grafica, estive a ver que o melhor era esperar o fim do ano, porque as novidades estao para sair! Estou a prever a volta de uns 200 euros (para a grafica).... A nova 8800 Gt seria o sonho, mas diseram que com o meu cpu nao ia tirar beneficio da carta e deram me essa escolha:
    http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=1169 sera que encontro melhor, para poder jogar a crysis, moh4, bioshock e ate pes8 (que vergonha)
    Sera tambem que com essas mudanças vou ter que pensar em melhorar o arrefecimento?
    Sao muitas perguntas mas sou um nerd na informatica .
    Espero vossos conselhos e indicaçoes de melhor compras!
    Obrigado
    Cumps

2. Soltex

Soltex Suspenso

Deverias por mais ram, ficando na mesma limitado por ser ddr, gráfica não irias poder jogar tudo ao maximo, talvez em medium sem AA e AF, fonte talvez uma de 400W para ter uma margem.Mas e que tal dares um orçamento para isso tudo e o pessoal assim já se conseguia guiar melhor.

3. DavidLRM

DavidLRM Power Member

Obrigado pelo a ajuda. Queria gastar entre 300 e 400 euros. E quase de certeza que vou comprando aos poucos para nao custar tanto;)
    Cumps

4. DavidLRM

DavidLRM Power Member

Nao ha mas nenhuma indicaçao que me possam dar.... prefiro pedir aqui do que aos lojistas:D
    Cumps

5. Jesp

Jesp Power Member

Com um orçamento de 400 euros será melhor a substituição total do CPU, board, gráfica, memória e fonte. Aí já passarias para PCI-E e DDR-2. O pessoal dos orçamentos pode com certeza ajudar. Seria dinheiro melhor empregue que no aumento de mémoria DDR ou upgrade de gráfica AGP.

6. DavidLRM

DavidLRM Power Member

8| Achas que por 400 euros consiga comprar CPU, board, gráfica, memória e fonte para poder jogar a jogos next gen?

7. ohnigres

ohnigres Power Member

para jogar next gen nunca mas melhorava o que tens agora....

eis...

GSkill PC6400 HK Dual Channel 2Gb DDR2
    76€
    LC Power 550W Silent Giant Black 42€
    Intel Core 2 Duo E2180 82€
    Asus GeForce 8600GT Silent Magic 512Mb (PCI-E) 106€
    Asus P5K 105€

Total --> aprox 411€

Cumps...

Partilhar esta Página