[Receiver] Upgrade do meu receiver (Finalmente!!!) - PARTE 2

Ja li, amplificador ou subwoofer?
Se foi subwoofer pela tua pergunta presumo que tenha sido a mim, pois tive 2 e os mesmos foram vendidos embora so o primeiro fosse preto a imitar madeira e vendido para alguem do forum, o segundo foi para um "familiar" do dono da ultimateaudio.
Foi?
 
NAo sabia, tadinhoooooooooo do meu sub!!!!!!
:D
Ps, ainda se porta bem?
Se era fosco entao foi o segundo, ja era um mk2, na altura vendi o sistema todo a uma pessoa mas nao devo ter vendido o sub e foste tu a compra lo, foi em 2007 certo?
 
Pela conversa tivemos em privado, foi em Janeiro 2011, e nessa alturas, eras mais novo e com paciência para tudo ehhehehhehe

Pior vai ser quando eu abrir o novo receiver o denon, a tua vida vai tornar-se um inferno, já com os cabos foi aquela desgraça
 
Pela conversa tivemos em privado, foi em Janeiro 2011, e nessa alturas, eras mais novo e com paciência para tudo ehhehehhehe

Pior vai ser quando eu abrir o novo receiver o denon, a tua vida vai tornar-se um inferno, já com os cabos foi aquela desgraça
Ok, foi o ultimo pois entao deve ter sido a unica coisa que mantive do meu antigo sistema e vendi te o sub quando comprei o que tenho actualmente.
Nope, pois a partir de agora vou cobrar a ajuda, uma linha de escrita 5€, 5 linhas 20€1€
Aproveita e vai lendo o manual do Denon e muito a serio pois mesmo as vezes eu tenho que ir ao manual dos receivers, ha sempre uma treta que um gaijo tem que verificar e com as funçoes que eles actualmente trazem, ainda pior!

Ppeao, se soubesses o que se vai passando por aqui erguias uma estatua a minha paciencia, so o numero de foristas a inundar a minha caixa de mensagens com todo o tipo de pedidos de ajuda (audio) e muitos deles sem um posterior obrigado ou um feedback final mas la esta, isto nao é o forumhifi nem a faixa etaria semelhante...
 
Sempre estive muito satisfeito com as minhas aquisições em Hi-Fi , com apoio de todos foristas do fórum hifi, eu ali até tinha medo de entrar e aprender demais e não aguentar os sintoma upgrade

Em relação a tua paciência, sem perfeitamente que estas sempre disponível e nem sei como consegues arranjar tempo para isso é faço ideia as mensagem particular que recebes,.

Desde já quero agradecer a tua ajuda ao longo destes anos, nos vários fórum por onde passamos, um grande abraço de agradecimento @shiseido
 
Ppeao, se soubesses o que se vai passando por aqui erguias uma estatua a minha paciencia, so o numero de foristas a inundar a minha caixa de mensagens com todo o tipo de pedidos de ajuda (audio) e muitos deles sem um posterior obrigado ou um feedback final mas la esta, isto nao é o forumhifi nem a faixa etaria semelhante...

Xiiiii O pessoal inunda a tua caixa de mensagens??? Mesmo com o teu mau feitio??? :) Mesmo depois de tu dares um conselho e voltarem a fazer a mesma pergunta ou fazendo o contrario?

Hummm queres a estátua com qual altura? ;)

Felizmente para este espaço ainda existem pessoas como tu @shiseido e algumas mais com o gosto de ajudar e informar, eu agradeço e tenho a certeza que muitas mais o fazem, tanto a ti como a alguns outros.

Quanto ao pagar a bejeca... Ou qd aí for ou ca vieres está combinado.
 
aqui esta ela @shiseido, tu mereces

6060087-0_1.jpg
 
Back
Topo