[Receiver] Upgrade do meu receiver (Finalmente!!!) - PARTE 2

Neste momento nada me preocupa, meti os cabos como devem ser, mas como nao tive tempo de fazer testes de qualidade

EEmcOBs.jpg


@shiseido, agora tenho de confirmar algo no receiver onkyo não é, na altura eu fiz os parâmetros que me aconselhastes no receiver e deve continuar como deve ser

Neste momento só estou usar as Frontais e a central, só quando adquirir uns suportes vou instalar as minhas colunas Traseiras, mas como sou um esquisito e um agarrado ao dinheiro, não consigo comprar uns suportes usados a bom preço

PS.: esquisito, o subwoofer funcionar relativamente bem (para um surdo como eu) na estrada da ESQ.
 
..... Finalmente chegou o malandro denon 1400H, mas como previa começou meu tormento, quero ligar a box meo 4k ao Denon e dá esta mensagem, tudo funciona menos a box

t0K99e6.jpg


@shiseido podes dar uma ajuda??
 
Nem por isso pois imagem........
Se a tv suporta o hdcp 2.2, se o cabo hdmi idem entao tens que ver nas configuraçoes de imagem do denon e pores isso em passtrought (se ligares a fonte directamente a tv funciona?)...
Ah e ja sabes...Ler o manual para veres como activar as opçoes de imagem!
 
Ja fiz de tudo, nao sai esta mensagem, ligado directamente a tv a box funciona 100%, agora ligado ao DENON dá esta mensagem

Agora estou muito ocupado, mas depois posso ver no meu receiver qual é a opção que deve ser alterada. Se não conseguir solucionar o problema ate o fim da tarde, peço que me avise.
 
Ele se nao solucionar ate de tarde que devolva o denon e compre antes uma maquina de cafe!!:004:
Tens o modo de video em bypass? (esquece, so existe no 2400 e o teu é o1400)
 
Última edição:
@ppeao, acabei de olhar no meu receiver. A opção que precisei alterar para usar a box 4k foi Video > 4k Video Format > Enhanced.

Se isso não resolver no seu caso, sugiro testar os dois cabos HDMI envolvidos (1 - o cabo que liga a box ao receiver; 2 - o cabo que liga o receiver à TV) com a box diretamente na TV.

E, claro, também é importante confirmar se a entrada HDMI da TV é compatível com HDCP 2.2. Em alguns modelos, nem todas as entradas são compatíveis.

Espero que dê certo.
 
Resolvi uma parte, fui buscar a outra box normal da meo e funcionoi, mas derrepente, nada funciona, estou sem imagem e som na tv...morreu, agora da esta mensagem e bloqueia o denon

hbJn5sR.jpg
 
Última edição:
Resolvi uma parte, fui buscar a outra box normal da meo e funcionoi, mas derrepente, nada funciona, estou sem imagem e som na tv...morreu, agora da esta mensagem e bloqueia o denon

Encontrei esta informação:

The first time setup of the receiver requires a tv or any display to be connected, without one it will simply display "Setup - Use TV" and not respond to any buttons until one is connected, I was lucky to have a HDMI to DVI cable for a temporary connection to my monitor. However after that step I can do any config without a display (front lcd shows settings) or use the Denon or Marantz app on my phone.

Just a heads up for anyone in the same situation, I couldn't find anything from googling so maybe this will help someone else.

-----

Você teria como testar outro cabo HDMI na saída do receiver ou outra entrada HDMI da TV?
 
A distancia é complicado mas o ideal seria depois colocares como tens cada opçao seleccionada (de video, pois esta visto que o teu problema para ja...é imagem e nao som).
 
o esquisito nisto tudo e que funcionou tudo menos a box da meo 4k, quando fiz a troca de box e derrepente, nao tenho imagem nem som, neste momento tenho aqui um tijolo

Ja experiemntei 3 cabos e 3 TV diferentes e nada, nao passa imagem nem som, nem o spotify funciona
 
Faz reset ao mesmo e começa tudo de novo!
Uma duvida, quando ligaste a box directamente a tv usaste a mesma entrada na tv que usas te com o denon, nao va ser uma incompatibilidade da porta hdmi na tv...
 
Última edição:
Ja usei todas as entradas diferente na oled 910v, ja liguei a outra TV

Acho muito estranho derrepente nada funciona e da aquela mensagem

eu acho que ja fiz reset, mas tb nao tenho imagem na tv para configurar de novo, se souberes alguma maneira fazer reset total
 
Última edição:
Back
Topo