[Receiver] Upgrade do meu receiver (Finalmente!!!) - PARTE 2

ppeao

Power Member
Alguém pode ajudar, com plafond de 400 euros, qual o melhor av receiver neste momento?

Na minha modesta opinião tens duas excelentes opções nesse range de preço:

https://www.amazon.es/Yamaha-MusicC...qid=1515028732&sr=1-1&keywords=yamaha+rx-v483

https://www.amazon.es/Denon-AVR-X14...qid=1515028805&sr=1-3&keywords=yamaha+rx-v483

Tem excelentes reviews e se estivesse comprador optaria por uma destas opções.

Abraço.

Para não estar a criar offtopic, decide criar tópico a parte para ter a vossa ajuda neste campo

Neste momento o meu setup é o seguinte

- TV LG - 55EG910V OLED

- Onkyo TX SR606 (o Item a substituir) morreu para vida, as entradas HDMI foram de vês

- Colunas Frontais MA B6
- Coluna Central MA center
- Subwoofer BK Gemini II


Como repararam o meu onkyo morreu, devido aquele maldito problema na placa HDMI do mesmo, o que me faz ir para outra alternativa mais recente e que aceite os novos codec de sons

Colocaram-me estas 2 alternativas, que vao em encontro do que eu queria (acho eu)

- Yamaha RX-V483
e
- Denon AVR-X1400H

A minha utilização é 80% para visualizar filmes e afins o restante em musica. No vosso intender qual seria a melhor opçao neste meu setup

Aceito qualquer alternativa, mesmo que seja bem diferente ao que eu exponho

Cumprimentos
 
Mas arranjas esse Denon a 400€ ?
é que por pouco mais arranjas o Pioneer lx501 que me parece superior.

Mas nessa ordem de valores eu olharia mais para as funcionalidades que cada 1 tem e tentava conciliar o que procuras dentro do mais barato possível.
Em termos de qualidade sonora, dúvido que consigas notar grandes diferenças acústicas entre o que existe no mercado (entre os 300€ a 500).

Passa numa ***** e faz audição. Eles devem ter esses modelos em exposição.
 
E estas com que tipo setup no AV?? que tipo ligações tens ligado a ele?

Tenho uma Xbox One X, uma TV Box 4K da Vodafone e uma LG OLED 65E6V ligadas ao Denon.

O recetor lida perfeitamente bem com todos os formatos de som que lhe são entregues.

Adicionalmente, o sistema automático para calibrar as colunas é bom e permite o uso de uma app em iOS (e talvez em Android, não sei) para fazer ajustes detalhados.

Uso também Spotify diretamente no Denon, sem qualquer problema.

Tenho ligadas apenas cinco colunas (não ATMOS) e um subwoofer e, por isso, nunca experimentei ATMOS e não posso avaliar o comportamento do Denon a esse nível.
 
@ppeao já o arranjas por seiscentos e picos euros. O valor base é acima dos mil. É bom negócio, mas como reparei que estás a considerar um por metade do preço este já não faz sentido.

Cabo rca do mais básico serve perfeitamente, raras excepções. Já deves ter visto o tutorial que fiz sobre isso.
 
Eu nunca tenho valor limite, já na TV comecei nos 500 euros e gastei 1300 euros, por isso gosto falar com quem percebe e não limitar me no preço

@shiseido vou precisar da tua ajuda mais uma vez, o meu subwoffer deve ter algo, mal toco no fio ele faz um barulho maluco
 
[QUOTE="ppeao, post: 15098288, member: 66294"

@shiseido vou precisar da tua ajuda mais uma vez, o meu subwoffer deve ter algo, mal toco no fio ele faz um barulho maluco[/QUOTE]
Soluçao = Deixas o fio quieto! :winknu:
Preciso de mais pormenores para tentar ajudar te...;)
 
Sim quando meter mão à obra, vou dar os detalhes para ajudar a ligar como deve ser o gemini II

Infelizmente quando as entras hdmi foram a vida e comprei o meu oled, meti de parte o meu projector, mas tenho Ressuscitar a minha sala como deve ser

Tenho tb pedir ajuda num campo, era fazer isos dos bluray para criar a minha biblioteca digital
 
a Denon atualizar a gama 2018 no final deste trimestre. com um bocadinho de sorte podes aproveitar uma promoção do x1400 nos próximos meses.
 
@shiseido offtopic? O menino está de boa saúde. Tem se comportado que nem gente grande. ;) entretanto começo a ponderar um segundo menino ou possivelmente dar um salto para os de 18". A minha sorte/azar (dependendo da perspectiva) é que chegamos a um ponto que em PT já não conseguimos arranjar melhor. :/
 
Back
Topo