Upgrade do PES2008

Concerteza devem se estar a lembrar daquele upgrade que se pode fazer automaticamente pela NET sempre que lpomos o jogo, este upgrade corrige todos os erros ingame e das repetições.

Mas eu tenho tido problemas enormes com a PS3 em relação à NET (Wireless), não consigo devido ao DNS ERROR 80710102 que me está constantemente a aparecer, já enviei um mail aos da NETCABO a ver se me conseguem explicar como resolver este problema, poi já tentei várias manerias, tais como fazer RESET ao ROUTER, mas às vezes parece dar mas só durante uns minutos, depois o erro volta sempre...

Por isso enquanto eu não resolvo esta situação (que deve-se dizer que há uns meses atrás raramente me acontecia) sabem de alguma maneira para fazer este upgrade sem ser pela NET?

Existe algum download disponível oficial?

:confused:
 
Não existe outra maneira de instalares o jogo. Resolve primeiro o problema da ligação da PS3 á net e vais ver que vais ter melhores surpresas na PS3 com NEt do que surpresas no PES... LOL
 
Volto a repetir!
Aproveita a net para fazeres upgrade ao firmware que tiras muito mais partido do que se fizeres update ao PES 2008... vais notar poucas difrenças...

Uma PS3 sem net perde metade das funcionalidades... portano não é problema da SONy... mas sim TEU!
 
Volto a repetir!
Aproveita a net para fazeres upgrade ao firmware que tiras muito mais partido do que se fizeres update ao PES 2008... vais notar poucas difrenças...

Uma PS3 sem net perde metade das funcionalidades... portano não é problema da SONy... mas sim TEU!

Volto a repetir!

Isto não tem NADA a haver com o firmware.

Estou a a falar do update próprio de jogo.

E não é problema da SONY? Olha que esta!

E eles é que têm de fornecer bom serviços, se não o fizzessem então estavam condenados.

Mas que grande lógica...
 
Última edição:
Volto a repetir!

Isto não tem NADA a haver com o firmware.

Estou a a falar do update próprio de jogo.

E não é problema da SONY? Olha que esta!

E eles é que têm de fornecer bom serviços, se não o fizzessem então estavam condenados.

Mas que grande lógica...

Ou nao lês bem ou então nao sei...
Volto a explicar: Vais tirar mais partido dos updates de firmware da PS3 do que os patches do PES 2008 se ligares a consola á net...

Compras um jogo com bug's ou seja concordas-t cm os termos... se existem patches para o jogo já é um extra da parte da editora... ou seja eles ainda te oferecem o patch de correcção, explicando como pode ser feito! E ainda te queixas! :lol:

A unica solução que tens é configurares a PS3 a uma rede local ou então directamente ao teu modem/router do ISP directamente.

e ponto final da minha parte, acho que foi tudo esclarecido nesta thread
 
Ou nao lês bem ou então nao sei...
Volto a explicar: Vais tirar mais partido dos updates de firmware da PS3 do que os patches do PES 2008 se ligares a consola á net...

Compras um jogo com bug's ou seja concordas-t cm os termos... se existem patches para o jogo já é um extra da parte da editora... ou seja eles ainda te oferecem o patch de correcção, explicando como pode ser feito! E ainda te queixas! :lol:

A unica solução que tens é configurares a PS3 a uma rede local ou então directamente ao teu modem/router do ISP directamente.

e ponto final da minha parte, acho que foi tudo esclarecido nesta thread

:lol::lol::lol:

Então agora o jogo vem cheoi de bugs e erros (que eu já sabia) e então a EDITORA está a fazer um "esforço" a mais em relação a nós depois de ter insultado a inteligència dos "fãs" desta franchise?

Olha que grande lógica...

E não, nós pagámos a PS3 para ter um bom serviço, só faltava agora eles virem sempre com desculpas.

E não esclareceste nada, pois são coisas que não têm nada a haver umas com as outras.

Ponto final.
 
Última edição:
Back
Topo