1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade Duvidas

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Psycop, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 588)

1. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Eu estou a pensar em fazer um pequeno upgrade a minha máquina, con intenção de que ele fique como servidor la casa daqui por uns tempos (pois pretendo comprar um pc novo, no proximo ano).

A minha configuração actual é a seguinte:

E queria colocar o seguinte material:

OU

OU

Qual das seguintes opções escolheriam, pois a board suporta estes componentes, com uma pequena actualização á BIOS.

Psycop

2. boston

boston Power Member

se a tua board suporta essa conf. qual achas que será a opinião se não te falta €€€...

3. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Mais ninguem tem opiniões para revelar??

4. Queiros

Queiros Power Member

para servidor o E2160 chega e sobra.. mas por 20€ de diferença metes um melhor! agora tu é que sabes..

Última edição: 21 de Janeiro de 2008
  5. CardosoC

CardosoC Power Member

As opções não são muito diferentes. Para a escolha basta decidires quanto queres gastar, pois qualquer um deles serve bem para a sua finalidade.

6. AMPlink

AMPlink Power Member

Já foi tudo dito...

Por + 20€ ficas com uma máquina melhor, que enquanto não passa a servidor, vais usufruindo dela.

Partilhar esta Página