1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade e/ou Novo PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por archilles, 13 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 389)

1. Boas,

Estou a pensar em actualizar o meu computador actual visto que já tem uns anitos e já não aguenta com algumas das novidades "gráficas".
    Gostaria que me dessem a vossa opinião em relação às caracteristicas do meu computador actual e se acham que deva fazer um upgrade (sugestões de componentes!) ou se acham que mais vale comprar um computador recente.

PC actual:
    Aerocool ATX Baydream Black
    EuroTech 560W
    Asus A8N-SLI Deluxe Skt939 2x PCE-E 16x
    XFX 7800GTX 256mb DDR3 DUAL
    Cpu amd 64 Opteron 170 DC Skt 939 2x1MB L2
    Patriot Extreme Performance 2GB (2 x 1GB) DDR 400 (PC-3200) Dual Channel System Memory

Em relação ao Pc recente, estive a ler aqui no forum algumas respostas relacionadas com componentes recentes:
    Se comprar um PC novo, tentarei arranjar a melhor solução para o pc actual. Mas também queria saber se o pc actual ainda aguenta mais uns tempitos sem gastar muitos "aereos".

2. The Todd

The Todd Power Member

Eu iria para um PC novo.

A tua Board limita muito em upgrades, tens uma fonte que não é nada boa e uma gráfica já muito ultrapassada.

Dessa configuração que dei a cima se quiseres poupar mais uns € mudas a gráfica para a gtx 285\260.

Abraços.

3. Só é chato não encontrarmos esses preços em Braga.
    Presumo que se comprar numa dessas lojas e se algum componente der problemas, tenho que enviar o material outra vez para Lisboa!?

4. The Todd

The Todd Power Member

Exactamente. Mas a Globaldata tem um feedback muito bom, não dá problemas.

Partilhar esta Página