1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade E6750

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por PedroDFA, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 590)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. PedroDFA

PedroDFA Power Member

boas.
    Quero fazer um upgrade por 450/500 euros, mas aproveitar a minha gráfica recentemente comprada (AGP infelizmente) que é um x1950gt 256mb ddr3. Isto encaminha-me para uma das únicas mbords socket 775 que suportam agp, a ASROCK 775-4CORE DUAL-VSTA VIA PT880ULTRA que custa 60 euros. Tava a pensar em comprar o E6750 mas ele tem um fsb de 1333, sera que é compatível com a mboard (suporta até 1066)? A minha ideia era ao comprar este processador +/- jeitoso, mais tarde mudar a mboard e gráfica, pq esta mboard só suporta pci express 4x (e nessa altura entao ja comprava uma grafica dx10).
    Quero tb comprar 2gb de memória ddr2, caixa e drive DVD. (PSU e disco ja tenho).
    Agradecia sugestões! obrigado

2. Carreto

Carreto Power Member

Tenho exactamente a mesma duvida...
    nao sei se é compativel ou não mas nao tenho muitas esperanças que seja...

se calhar e melhor ir para o Q6600...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página