Upgrade--> Fonte aguenta ?

ttboy

Power Member
Pessoal vou comprar para a semana, se tudo correr bem, uma maximus 2 formula, um kit de 4gb de ram 8500 ocz ou corsair e uma hd4850 ou hd4870
O pc so tem um disco e uma drive, o cpu vai ser provisoriamente o e6550.
A minha fonte é uma nox urano 600w que até agpra tem funcionado bem , mas acham que aguenta com este upgrade ?
 
boas.
a fonte nao deve ter problemas para aguentar o upgrade.
em relaçao á board pergunto o porque dessa escolha, sai-te barata?
tens board de preço aproximado e melhores
deixo o ex.

ASUS RAMPAGE FORMULA - 219,80 €
ASUS P5E DELUXE - 181,90 €
ASUS MAXIMUS FORMULA - 196,30 €
 
Obrigado pela resposta
Optei por esta porque gostei imenso das caracteristicas, do design e acho que este chipset é de boa qualidade. O vortan madge ja tem uma e diz me que é muito boa e em oc, bastante superior á dfi t2rs
 
Se ele diz la sabe :P
mas se é para OC compra mas é uma asus commando.
se lhe perguntares ele da-me razao :D
ah... e a dfi t2rs nao custa 200€ , por isso nao vamos comparar.

cumps.
 
mas a asus comando ja tem um chipset algo ultrapassado diria eu
é de certeza uma excelente board, mas talvez ja n tenha as ultimas tecnologias que as mais recentes ja trazem
Achas que fico bem servido com a maximus 2 ?
 
chipset X48 - é topo de gama
o P45 é gama media ( o facto de aguentar mais ram é para chamar clientes ) , a unica enovaçao que tem é o ICH10R
de resto nao deixa de ser a topo da gama media.

cumps.
 
boas pessoal

Eu támbem estou a pensar fazer um upgrade ao meu pc
tou a pensar por uma hd4850,um thermalright ultra 120-extreme, uma caixa cooler master 690 com 8 ventoinhas no total mas para isso perciso de uma fonte que aguente pois aminha é de 350.
De quantos watts preciso?

Fiquem bem
 
Então pessoal

A fonte OCZ StealthXStream 600W é boa ou não?

Fiquem bem

Ups, tinha-me esquecido de responder a esta.

A OCZ StealthXStream é a fonte mais barata que eu alguma vez compraria. É já uma fonte de boa qualidade, mas onde a empresa fez todos os possíveis para baixar os custos. Seja a nível de conectores, seja na ausência de MOV's, que já existem na gama logo acima (Corsair TX-650, por exemplo).

Sem dúvida superior às NOX/LC Power 500/600w
 
Boas

Então será a OCZ que eu irei comprar apesar de reconhecer que as corsair são melhores mas são mais caras e isto a nível de cobres esta mau

Fiquem bem e obrigado
 
Back
Topo