1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade - Fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por c1t1z3n, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 636)

1. c1t1z3n

c1t1z3n Power Member

Boas

Queria fazer upgrade ao meu desktop agora nestes proximos meses, até ao natal, e sera algo proximo de um intel core i7 ou um dos quad-cores de agora, com uma board a condizer e memoria ddr3 dependendo do preço (senao seja ddr2). A minha grafica (7900gt) por enquanto mantem-se mas um upgrade futuro nao sera improvavel.

ora, neste momento no meu desktop uma fonte Aerocool AeroPower II + SE 550W que imagino que convenha substituir (se nao for tudo bem mais dinheiro fica :P).

as fontes que tenho em mente sao as Corsair HX-620, TX-650, e TX-750.

portanto, tendo em conta o pc que a fonte vai estar a alimentar, valerá a pena trocar a fonte e se sim, qual me aconselham (entre as que mencionei ou outras).

obrigado =)

2. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Corsair tx-750w

3. byakya_sama

byakya_sama Power Member

A Tx-750 seria uma boa opção, tens uma maior margem de energia para futuros upgrades.

Última edição: 31 de Agosto de 2008
  4. yahh

yahh I folded Myself

A TX650 chega e sobra.

5. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Concordo plenamente, é a escolha mais acertada...

6. Totoro

Totoro Folding Member

7. c1t1z3n

c1t1z3n Power Member

obrigado pelas respostas =)

sendo assim sou capaz de optar pelas hx620 ou tx650, a ver se compro ainda esta semana ... mas opinioes adicionais sao sempre bem vindas :P

8. DfOR

DfOR Power Member

LC POWER ARKANGEL 850W runda os 115 euros :wow: 850w ui :002:

115 euros bem bom
    Espero ter ajudado

9. DfOR

DfOR Power Member

Ronda os 115 euros eu enganei-me lool :P
    E esta tambem é modelar lol!
    Vai a ***** e ve lá o preço!
    Compara os preços da CORSAIR HX620 620W com o da LC POWER ARKANGEL 850W

10. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

corsair tem mais qualidade!

Cumps

11. yahh

yahh I folded Myself

E depois compara os W reais.

Corsair é muito superior à LC Power...

12. DfOR

DfOR Power Member

Pois mas pelo mesmo preço tens mais wts e isso de qualidade é tanga e martin!
    off topic
    Qual das duas aguenta 2x 8800gtx ou 8800 ultra em sli? :lol::x2::lol:

13. yahh

yahh I folded Myself

Errado. A LC Power tem na verdade tem apenas uns 600/650w reais... já as Corsair têm um nome que reflecte a sua capacidade real.

Até uma Corsair VX550 aguenta ;)

14. reiszink

reiszink Power Member

Sabes o que dizes? :-D

A HX-620W é fabricada pela Seasonic, que só por acaso é das melhores, senão mesmo a melhor empresa do mundo a fabricar fontes.

Se uma fonte de 600W custa o mesmo de uma de 800W, não é por que é chique ser assim, as coisas têm uma razão de ser...

Por muito boa fonte que seja a Arkangel, e de facto é, a qualidade geral da HX-620W é superior, disso não resta dúvida nenhuma, não sou eu que digo, são centenas de reviews por esse mundo fora.

Última edição: 1 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página