1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes Upgrade Geral

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jclacerda, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 624)

1. jclacerda

jclacerda Power Member

Boas

Ponho-me aqui a fazer configurações e agora "acordou" o bichinho para actualizar a máquina de casa:

Agradeço sugestões para actualizar.
    Informo que até ao momento o meu pc corre tudo e mais alguma coisa a definições bastante boas e sem encravar ou deixar ficar mal.
    Apenas queria trocar alguma coisa com intuito de melhorar o que tenho.

Sistema Actual:
    Monitor HPw2207h
    Caixa Lian Li
    Core2Duo E6600
    Asus P5N32E-Sli
    Fonte LC POWER 550W Super Silent Giant
    Teamgroup 4 x 1gb DDR2 4-4-4-12 667mhz
    Xfx Geforce 8800 GTS 320mb
    Samsung 500GB + Samsung 750GB SATA 2
    Refrigeração - Air cooling - 4 noiseblocker 80mm + 1 120mm

Desde já agradeço
    Cumps

Última edição: 4 de Junho de 2009
  2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Trocava apenas a VGA... de resto mantinha... Ainda tens um Bom PC!

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Se corre tudo bem, entã não vale a pena alterar nada..quando realmente começares a notar alguns problemas com o pc é que vale a pena pensar em fazer um upgrade ;)

Cumps

4. jclacerda

jclacerda Power Member

Acho que era isso que eu precisava de ouvir/ler...
    A minha carteira agradece.
    Já agora a título informativo.

Que gráfica High End sugeriam para substituir a minha?
    Sem ser nenhuma anormalidade de preço ( tipo 500€ )
    ( suponho que teria de trocar a fonte mas ok)

5. Madcaddie

Staff Member

Qual o tamanho do monitor a que jogas?

Epah mas olha que essa gráfica é boa e deves conseguir jogar bem os jogos neste momento

Cumps

6. jclacerda

jclacerda Power Member

Madcaddie - Vou aceitar a sugestão e deixar-me estar no meu cantinho com o material que tenho
    Só a titulo informativo para responder à questão, neste momento tenho um monitor HP w2207h 22 pol Wide ( http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?lc=pt&cc=br&docname=c01373674&dlc=pt )e jogo com resoluções de 1680 x 1050.

Ja agora um esclarecimento de uma pequena duvida. Ha hipotese de arranjar uma gráfica igual à minha por um preçinho muito jeitoso.
    SLi com duas gráficas iguais à minha? Será notória a diferença? Sei que esta tecnologia não é muito aconselhável mas fica a pergunta.

Um abraço

Última edição: 18 de Novembro de 2008
  7. Madcaddie

Staff Member

Hi

Podes tirar as tuas proprias conclusões por ti próprio aqui por exemplo em que tens uma comparação entre single card e sli ;)

Mas olha que para isso terias que reforçar a fonte..

Habitualmente, o Crossfire ( 2 graficas Ati) apresentam melhores performances que SLi ( 2 graficas nvidia)

Cumps

8. jclacerda

jclacerda Power Member

Pelo que estive a ler na review que me forneceste chego à conclusão que há uma melhoria nas frame rates com duas gráficas 8800GTS mas principalmente serviria para jogar em boas condições em resoluções por exemplo de 2560x1600 ( exemplo ecrã de 30 polegadas ).
    Há diferenças consideráveis pela positiva usando o sistema SLi. Também são duas gráficas , seria normal haver um aumento de performance
    A nível de consumo de energia em load é um abuso mas penso que uma fonte de 750W será mais que suficiente.

Conclusões finais: Será que vale a pena?
    Digo isto porque há hipotese de arranjar outra grafixa a bom preço tendo apensa de trocar de fonte.

9. Madcaddie

Staff Member

Honestamente esperava mais uns tempos e com o cash comprava uma grafica superior nessa altura ;)

Cumps

10. jclacerda

jclacerda Power Member

Alright :)
    Obrigado mais uma vez pelos esclarecimentos e sugestões
    Um Abraço

11. Madcaddie

Staff Member

O pessoal está ca para isso

Abraço ;)

Partilhar esta Página