• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

upgrade gráfica, urgente

Ricarduh

Suspenso
boas pessoal, tenho um ati HD4650 512 MB GDDR3 e queria comprar uma grafica usada melhorzita que esta. tenho algumas em vista , so gostava que voces me indicassem qual destas a melhor? agradeço mto a ajuda..

XFX GTS 250 1GB
ATI HD5770 DIRECTCU 1 GB DDR5
ATI HD4890
GEFORCE 9800GT.

obrigado.. se possivel metam me por ordem de melhor para pior.. caso nao possa comprar a 1ª vai a 2ª
abc
 
Que computador tens neste momento? Quanto estas a pensar gastar? O que fazes com ele?

É que nenhuma dessas gráficas é melhor do que a integrada de 1 computador actual.
 
pois eu sei mas nao tenho guito para comprar um pc.. so quero melhorar a minha grafica e tb pk ela keimou.. so queria saber qual a melhor grafica da que escrevi em cima. obg
 
já vi à venda aqui no fórum uma 8800gts a 20€, HD7870 GHz Edition 2GB a 80€, HD7850 2GB a 45€ e uma HD 7950 a 70€.
não sei qual o teu orçamento mas tens bastante por onde escolher.
 
o meu budget e 25 euros max 30 e dentro desse preço sao as que indiquei em cima. so gostaria que me dissesem das que indiquei qual a melhor e a segunda melhor. obg
 
a gtx 260 tem que ter duas ligaçoes de 6 pinos e mto para a minha fonte, vou comprar a hd5770 que so tem uma e consome menos.. mas obrigado na mesma..
 
A GTX260 não suporta DX11.

Aliás, da lista inicial, só a HD5770 suporta DX11, é a escolha óbvia.

Posto isto, eu tentava juntar mais 10/20€ e ir por algo mais moderno.
 
pessoal ja encontrei mais algumas graficas , mas ainda estou mais indeciso qual a melhor.. por favor ajudem me..

entre estas qual a melhor e ja agora a 2ª melhor no caso de nao puder comprar a 1ª

Gigabyte GT 640 2GB

Asus ATI Radeon HD5770 1GB GDDR5

Gigabyte ATI HD 5670 1GB DDR3

power color HD6670 2gb

gts 250 1 gb

preciso da vossa ajuda rápida, pois ja estou a quase 3 semanas sem pc, pk preciso de saber qual a melhor para comprar.. espero que compreendam e agradeço toda a ajuda..

se puderem metam me por ordem de melhor para pior.. agradeço muito


 
A GTX260 não suporta DX11.

Aliás, da lista inicial, só a HD5770 suporta DX11, é a escolha óbvia.

Posto isto, eu tentava juntar mais 10/20€ e ir por algo mais moderno.


nao pode ser muito moderno pk a minha fonte nao e grande coisa.. 450 w 34 a. por isso das que refiro em baixo essas aguenta bem penso eu. obg
 
Andamos aqui a falar de gráficas sem saber o que é composto o resto do sistema. Não me admirava nada que fosse um core2duo dos mais fraquinhos em que ia limitar todo o desempenho que estamos aqui a discutir
 
o sistema e fraco sim mas é o que tenho.. esta na minha assinatura mas vou dize lo. e por o sistema ser antigo e nada de especial e que nao pode ser uma grafica muito potente entendem?

Intel dual core E5500 2.8 mhz
bord asus p5qld-pro
4 gb memoria
grafica que queimou ati hd4650 512 mb
fonte marca branca, 450 w 32 a

eu so quero uma grafica melhor um pouco que a minha e por isso tem que ser mais ou menos essas que mencionei, nao pode ser mto potentes, nem ter 2 saidas de 8 pins, no minimo uma so saida... max 30 euros..

voçes fogem ao assunto e a ajuda que preciso.. so preciso de saber dessas que mencionei agora no fim qual a melhor ou qual o top 3 por ordem de melhor para pior, caso nao consiga comprar a primeira vai a segunda.. muito obrigado.. ja devia ter comprado a grafica pk ja tou a 3 semanas sem pc.. e por isso preciso da vossa ajuda rapida para puder fazer a compra. mais uma vez agradeço

A 5770 continua a ser a melhor escolha, dessa segunda lista.
Como segunda opção, deve ser próximo entre a 640 e a 6670.
obrigado pela tua opiniao.. se todos fossem como tu mas nao andam a mudar de assunto, quando o que so preciso é que me digam qual a melhor.. obg side

ja ando aqui neste forum nesta conta desde 2013, e ja tive outra antes mto antes desta.. ja ando aqui a tantos anos e pk nao sou power menber, nem tenho acesso a parte das compras etc.. sou preto aqui? por favor moderadores façam algo.. todos temos os mesmos direitos.. ja ando aki ha tantos anos e nao sou menbro. enfim....
 
Última edição pelo moderador:
Sim, o GPU da HD5770 é bastante superior. A memória só é importante se o GPU a acompanhar. E estou capaz de apostar que a 6670 usa ddr3, bem mais lenta que a gddr5.
Nunca é demais frisar, as gráficas não se medem aos GB. ;)
 
Back
Topo