• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Upgrade grafica

piston

Power Member
Boas pessoal. Tenho um i5 com oc, com 16g memória. A gráfica é uma ati 4850 1g e pretendia trocar. Qual a vossa opinião da melhor gráfica até 200...250e.


Cumprimentos
 
Aproveitando esta tópico, para jogar a 1080p (sem previsão de mudar nos proximos anos) justifica procurar uma gráfica com 8Gb em vez da 1660 com 6Gb?
 
Como assim? uma RX 580/590 sao inferiores a quantidade de memoria é só um "pequeno" factor na performance total da grafica.

Eu tenho uma RTX 2060 6GB e so jogo a 1080P, e nao trocava por uma RX 590 com 12gb.(se existisse)
 
Aproveito o tópico para pedir a vossa ajuda,

Configuração atual:

Core i54460 3,2Ghz
MSI B85M-E45
8Gb DDR3 1600
Nvidia GT 740

Só jogo games antigos e que correm sem problema neste PC, mas agora voltei ao CS GO e tenho uns FPS de maravilha.

Sei que a gráfica já está morta .. a minha questão é: alterando para uma grafica melhor será que me safo?
 
Aproveitando esta tópico, para jogar a 1080p (sem previsão de mudar nos proximos anos) justifica procurar uma gráfica com 8Gb em vez da 1660 com 6Gb?
Depende do chip da grafica com 8GB. Nas graficas tens que comparar varios elementos e não apenas 1. Se não precisas de muitas opções graficas nem jogos hiper pesados, os 6GB podem chegar.

Aproveito o tópico para pedir a vossa ajuda,

Configuração atual:

Core i54460 3,2Ghz
MSI B85M-E45
8Gb DDR3 1600
Nvidia GT 740

Só jogo games antigos e que correm sem problema neste PC, mas agora voltei ao CS GO e tenho uns FPS de maravilha.

Sei que a gráfica já está morta .. a minha questão é: alterando para uma grafica melhor será que me safo?
Sim, pode sempre colocar ai uma gráfica de 150-250€ e vai ver um salto gigante nos jogos. e a mais valia é que podes ficar com ela por uns anos mesmo depois se quiseres fazer um update no resto do PC
 
Depende do chip da grafica com 8GB. Nas graficas tens que comparar varios elementos e não apenas 1. Se não precisas de muitas opções graficas nem jogos hiper pesados, os 6GB podem chegar.


Sim, pode sempre colocar ai uma gráfica de 150-250€ e vai ver um salto gigante nos jogos. e a mais valia é que podes ficar com ela por uns anos mesmo depois se quiseres fazer um update no resto do PC

Consegues recomendar algum modelo dentro desses valores?
 
Aproveito o tópico para pedir a vossa ajuda,

Configuração atual:

Core i54460 3,2Ghz
MSI B85M-E45
8Gb DDR3 1600
Nvidia GT 740

Só jogo games antigos e que correm sem problema neste PC, mas agora voltei ao CS GO e tenho uns FPS de maravilha.

Sei que a gráfica já está morta .. a minha questão é: alterando para uma grafica melhor será que me safo?
Marca e modelo da fonte?
 
Back
Topo