1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade Grafica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ski3, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1516)

1. ski3

ski3 Power Member

Boas pessoal,

Tou a pensar fazer um upgrade parcial ao meu pc...a minha grafica já nao consegue acompanhar os jogos mais recentes e gostava de aquirir outra que me permitisse jogar com qualidade razoavel alguns dos jogos recentes (turok, assassins creed, etc...)

Tenho um orçamento um pouco limitado tenho +-80€ para gastar o que me aconselhavam atendendo as caracteristicas do meu pc:

Cpu: Intel 6750
    Board: Asus P5K
    Mems: 2x kingston 1gb 667 mhz
    Grafica: ATI X1600
    Fonte: Nox 500W

Que grafica me aconselham a comprar com este orçamento que seja melhor que a minha actual x1600 e que de para jogar alguns jogos recentes com qualidade razoavel?

Abraços

Última edição: 2 de Junho de 2008
  2. .DX.

.DX. Power Member

3. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

Não podes subir o orçamento um pouco?

Tens a HD3850 a 96€, a 9600GT a 125€ ou a HD3870 a 130€.

Performance: HD3870 > 9600GT > HD3850

Se puderes vai para a HD3870, por 5€ a mais que a 9600GT vale a pena. Se não puderes esticar o orçamento até aí, vai com a HD3850, que, embora não tão boa como as outras 2, dá para jogar jogos recentes.

A 8600GTS é já um pouco antiga, e não tão boa como as outras 3 que mencionei.

Cumps

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

5. ski3

ski3 Power Member

Axam que com a 8600GTS ja consigo jogar alguma coisa ? não consigo sticar o orçamento so tenho mesmo esses 80€ para gastar o que me podem aconselhar com esse $ que seja melhor que a minha x1600 ?

6. KingjacK

Espera pela saida das HD4870, com a saida das novas gráficas da ATI e NVIDIA os preços de todas as gráficas tnigas vão baixar, atrevo-me a dizer que a HD3870 fique nos 110€ e a 3850 nos 80...

7. .DX.

.DX. Power Member

8. ski3

ski3 Power Member

Ate tentava mas n encontro essa grafica a um preço que encaixe no meu orçamento :005:

9. ski3

ski3 Power Member

O que me dizem a uma ATI 2600 Pro 512mb ?

10. KingjacK

Another Nvidia fan?

Omg...

Porquê Nvidia?

Vocês Nvida boys têm medo que a ATI vos pape é? :rolleyes:

Se a HD3850 é uma excelente gráfica porque não comprar?

Enfim...

11. ski3

ski3 Power Member

12. .DX.

.DX. Power Member

Esses jogos antigos sim. Mas acho a 8600GTS mais potente.

13. ski3

ski3 Power Member

O problema e que so aquela loja é que tem essa grafica a 71€ e a loja é em albufeira e não vi ainda nenhum feedback dessa loja, preferia comprar numa loja da area de lisboa.

14. Porto

Porto Power Member

Para o orçamento e provavelmente para as resoluçoes a que vai jogar, a melhor escolha é a

9600 GSO ou também conhecida por 8800 GS.

Custa por volta dos 100eur e a resoluções mais baixas consegue papar a 9600 GT pois apesar de so ter 196bit e 384MB vs 256bit e 512MB(na 9600 GT), tem 96 shader processors contra 64 da irma 9600 GT. e Ao que li, em resoluções mais baixas, é mais performante.

15. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Tenho preferência por NVidia quando compro gráficas, embora já tenha usado ATI. Mas sou imparcial no que toca a gráficas, e quando as aconselho, aconselho-as pela razão preço/performance, e aí a ATI é claramente superior à NVidia.

Outra coisa, já sei que as novas gráficas ATI/NVidia estão para sair em breve, mas em que data? E aqui em Portugal teremos de esperar muito até cá chegarem ou não?

Cumps

16. i_marqs

i_marqs Power Member

Boas,

Pode fundamentar essa opinião. Há aqui algum thread a falar da designpc?
    Estava a pensar em breve comprar/montar lá um PC.

Obrigado

17. .DX.

.DX. Power Member

Dizem mal do gerente que é da antiga loja nainformatica.

Partilhar esta Página