1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

upgrade grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RtCa, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 574)

1. Boas

Queria fazer um upgrade ao pc e estava a pensar começar por a gráfica, posteriormente tentaria actualizar o processador.
    Não tenho orçamento para topo de gamas mas também não pretendia ir para o fim da fila...
    Faço uns jogos e dou umas voltas com o Photoshop mas não faço edição de video.
    Se me poderem aconselhar, desde já agradeço.

2. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Talvez uma 4830 que custa uns ~95€, já dá pa entreter.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é a fonte de alimentação?

4. The Todd

The Todd Power Member

1º de tudo, fonte e orçamento.

Abraços.

5. RSC

RSC Power Member

:x2:

PS: Não percebo porque é que a maioria dos users preenche o My System e não especifica a fonte.

6. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Eu percebo. Não há orgulho nenhum em ter uma fonte de alimentação de 420 W sem marca. :D

Última edição: 16 de Abril de 2009
  7. RSC

RSC Power Member

Mas se colocassem lá, ao menos não se perdiam 4/5 posts a perguntar "mas que fonte tens?"...

PS: Ricmann, já davas o exemplo e colocavas também a tua no teu My System. Já cá andas há tempo suficiente para ter isso direitinho. ;)

8. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

So true.

9. A fonte é uma LC Power Silente Giant 550W e já actualizei o My System.
    Não tinha colocado a fonte, tal como muitos, talvez por a maioria dos não expert não valorizarem ainda esse componente e não ser identificada por software, o que implica abrir a caixa ou ir á procura da factura, o que acabei por fazer, mas... têm toda a razão no comentário.

Em relação ao orçamento: +/- 125€

Acham que vale a pena dar um pouco mais por uma 4850 em vez da 4830 ? as diferenças de desempenho justificam? o meu sistema tira proveito da diferença entre elas?

10. RSC

RSC Power Member

Acho que devias ir para uma GTS 250, a performance é +/- a da 4850 e consome menos.

11. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

podes esperar pela HD4770

12. humm...

por o que li, parece que vai ter uma das melhores relações desempenho/preço
    por outro lado vai fazer com que o preço das 4850 baixe...
    Acho que vou esperar um pouco para ver uns comparativos e de como vai ficar o mercado, a urgência não é tanta que não de para esperar mais um mês.

Obrigado a todos

Última edição: 17 de Abril de 2009

Partilhar esta Página