upgrade grafica

RtCa

Membro
Boas

Queria fazer um upgrade ao pc e estava a pensar começar por a gráfica, posteriormente tentaria actualizar o processador.
Não tenho orçamento para topo de gamas mas também não pretendia ir para o fim da fila...
Faço uns jogos e dou umas voltas com o Photoshop mas não faço edição de video.
Se me poderem aconselhar, desde já agradeço.
 
Mas se colocassem lá, ao menos não se perdiam 4/5 posts a perguntar "mas que fonte tens?"...


PS: Ricmann, já davas o exemplo e colocavas também a tua no teu My System. Já cá andas há tempo suficiente para ter isso direitinho. ;)
 
A fonte é uma LC Power Silente Giant 550W e já actualizei o My System.
Não tinha colocado a fonte, tal como muitos, talvez por a maioria dos não expert não valorizarem ainda esse componente e não ser identificada por software, o que implica abrir a caixa ou ir á procura da factura, o que acabei por fazer, mas... têm toda a razão no comentário.

Em relação ao orçamento: +/- 125€

Acham que vale a pena dar um pouco mais por uma 4850 em vez da 4830 ? as diferenças de desempenho justificam? o meu sistema tira proveito da diferença entre elas?
 
podes esperar pela HD4770

humm...

por o que li, parece que vai ter uma das melhores relações desempenho/preço
por outro lado vai fazer com que o preço das 4850 baixe...
Acho que vou esperar um pouco para ver uns comparativos e de como vai ficar o mercado, a urgência não é tanta que não de para esperar mais um mês.


Obrigado a todos
 
Última edição:
Back
Topo