1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

upgrade grafica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Koagte, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 828)

1. Koagte

Koagte Power Member

Boas! Fiz recentemente um pequeno upgrade à maquina, ficando só a faltar a grafica. gostaria que esta configuração me desse ate ao final de 2010, querendo uma grafica para jogos. para resoluções baixas, 1152x864, por ai.Queria uma grafica que conseguisse puxar todos os jogos ao maximo nesta resolução, visto ter também um monitor crt 17 polegadas da samsung.
    tenho os seguintes componentes:
    intel core 2 duo 1.87( substitui o outro k esta para vir, um core 2 quad 2.5
    4GB ddr3 1333 kingston
    asus striker 2 extreme
    geforce 9600GT 512MB

tendo também em vista a pereformance, mas penso que por enquanto um quad core deve ser suficiente.
    obrigado

2. Boing

Boing Banido

HD4770, nem há outra hipótese.

3. RSC

RSC Power Member

Qual é o teu orçamento?

4. kily69

kily69 Power Member

5. Dkid

Dkid Power Member

6. Koagte

Koagte Power Member

boas!
    estou a ver k esta td a ir para ati!
    o orçamento n queria gastar mais de 400 ou 500 euros!
    e relembro k é para jogar a baixas resoluções!

obrigado!

7. kily69

kily69 Power Member

basta veres as reviews...esta 4770 está uma verdadeira bomba.....é claro q se o orçamento dele fõr para os 150/200....aconcelho ou uma ou outra das q indicas-te.....

8. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Se tens um orçamento elevado eu comprava uma HD4890 e um Monitor de 22' (225€ +175€).
    Qual é a tua fonte? Secalhar também é preciso mudar!

9. Koagte

Koagte Power Member

quanto à fonte tb acho k não há prblema,é uma nox apex 800.
    há uns tempos pensei seriamente mudar de monitor, mas andei a pesquisar um pouco e em termos de qualidade acho k o crt é melhor, penso eu, apesar de gastar mais energia.

10. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

mudasti, mudasti.. larguem os CRT!

Nvidia GTX275 + ASUS TFT 21.5" VH222S HDMI = Alta Performance e Definição a 393,50 €

e porque nao a 4890? Porque destesto ATIs :lol: (a ATI é pessima a fazer drivers e relembrar que só fabricam o GPU se nao estou em erro)

11. cmrosado

cmrosado Power Member

Compraste um Q8300? Acho que podias ter comprado melhor. Não dá para cancelar?
    Um Q9400 no minimo.

12. Koagte

Koagte Power Member

ClarenceRazor achas que os TFT ou LCD igualam os CRT em termos de qualidade de imagem?(é uma pergunta).Achas k esta placa se aguenta com esta resolução e com os jogos a puxar?

Cmrosado o processador é um quad core 2.5Ghz, não dá para cancelar, e acho k me desenrasca até daqui a um ano e meio a dois anos.

13. Boing

Boing Banido

Sim os LCDs têm uma melhor qualidade, não fazem tão "mal aos olhos" como os CRT, são mais bonitos...

14. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

A minha opinião: Acho sim que sao melhores que os CRT, ainda por cima esse monitor que te propus é Full HD. Quanto à grafica aguenta essas resoluçoes e ainda se desenrasca

Cumpz

15. Koagte

Koagte Power Member

ok, se achas k aguenta com a resolução e com os jogos k aí vêm, tudo bem.
    obrigado a todos.

Partilhar esta Página