Upgrade gráfica

pintassilgo

Power Member
Boas!

A minha gráfica (asus 3870) deve estar a dar o berro, na medida em que por vezes quando ligo o pc até mesmo as letras da bios aparecem aos pontinhos e o mais estranho, com letras trocadas!! Tipo em vez the dizer "to start from cd-rom press any key" diz " to stat fsom cd-rom press any key" e depois nao inicia o windows, fica o ecrã a piscar e só ao fim de reiniciar montes de vezes lá consegue mas crasha em qualquer jogo que eu abra! E tive a ler um tópico semelhante aqui no forum e a solução foi trocar de gráfica!

Ora o meu sistema já não é propriamente novo, tenho uma mobo Gigabyte p35, e6500 (acho eu! agora não me recordo mas tem 2Mb cache e 3.2Ghz stock), 2Gb ram 800Mhz, e tinha a 3870 a fonte é de uma LCPower 6550 (550W)! na altura jogava tudo à vontade e mesmo hoje ainda jogo tudo sem problemas.

Neste momento não posso fazer um upgrade completo, não porque não tenha dinheiro, mas porque tenho outras prioridades, e portanto queria apenas a gráfica.
Queria algo com uma boa relação preço/qualidade, mas ultimamente não ando por dentro da informática, então se me puderem dar umas dicas agradecia!

O orçamento convem não passar muito dos 200€ mas só se compensar.

Obrigado desde já pela vossa ajuda! :007:
 
Não sei se vale a pena uma 7850 que deves ter bottleneck, talvez uma 7770. Mas as '850 estão tão baratas que aproveitavas e ficavas com brinquedo para mais tarde quando actualizares o sistema.
 
Back
Topo