C casser Power Member 25 de Fevereiro de 2018 #1 Boas. Tenho um portátil que tem a licença do W7 por baixo do portátil..acham que ainda é possível fazer o upgrade gratuito de W7->W10? O portátil não está com Windows instalado. Obrigado
Boas. Tenho um portátil que tem a licença do W7 por baixo do portátil..acham que ainda é possível fazer o upgrade gratuito de W7->W10? O portátil não está com Windows instalado. Obrigado
P ptfuzi Power Member 25 de Fevereiro de 2018 #2 Acho que ainda Podes, instalas o w10 e quando solicitado colocas a chave do w7
C casser Power Member 25 de Fevereiro de 2018 #3 Agradeço a resposta. E qual achas a melhor forma de fazer? Instalar o W7 e fazer o upgrade, ou instalar logo o W10?
Agradeço a resposta. E qual achas a melhor forma de fazer? Instalar o W7 e fazer o upgrade, ou instalar logo o W10?
MOUSETM Colaborador Staff 25 de Fevereiro de 2018 #4 casser disse: Agradeço a resposta. E qual achas a melhor forma de fazer? Instalar o W7 e fazer o upgrade, ou instalar logo o W10? Clicar para expandir... honestamente o upgrade poupa trabalho e fica logo tudo pronto a funcionar, e não tens de perder tempo a formatar e instalar tudo novamente...
casser disse: Agradeço a resposta. E qual achas a melhor forma de fazer? Instalar o W7 e fazer o upgrade, ou instalar logo o W10? Clicar para expandir... honestamente o upgrade poupa trabalho e fica logo tudo pronto a funcionar, e não tens de perder tempo a formatar e instalar tudo novamente...
joaoc02 Power Member 27 de Fevereiro de 2018 #5 Eu voto em clean install. Upgrade nunca fica tão bem, na minha opinião...
M MangoLassi Suspenso 3 de Março de 2018 #6 Acho que será melhor um clean install. Uma nova instalação vai fazer o teu computador ficar bem mais rápido. Eu só fiz um upgrade para ver e experimentar o windows. Depois fiz clean install.
Acho que será melhor um clean install. Uma nova instalação vai fazer o teu computador ficar bem mais rápido. Eu só fiz um upgrade para ver e experimentar o windows. Depois fiz clean install.
N nmaia Membro 25 de Maio de 2018 #7 Boas Confirmado hoje dia 25/05/2018 com a ultima versão do Windows 10 disponível para download na Microsoft e com chave de Windows 7. :-)
Boas Confirmado hoje dia 25/05/2018 com a ultima versão do Windows 10 disponível para download na Microsoft e com chave de Windows 7. :-)
Luigi911 Power Member 11 de Janeiro de 2022 #9 Boas. Só para avisar que ainda continua gratuito. Se tiverem um Win7, 8 ou 8.1 ainda dá (desde que seja original) Não têm que pagar nada!
Boas. Só para avisar que ainda continua gratuito. Se tiverem um Win7, 8 ou 8.1 ainda dá (desde que seja original) Não têm que pagar nada!