1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sistema Operativo Upgrade gratuito W10, ainda é possível?

Discussão em 'Aquisições Microsoft/Windows' iniciada por casser, 25 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 7; Visualizações: 1013)

1. casser

casser Power Member

Boas.

Tenho um portátil que tem a licença do W7 por baixo do portátil..acham que ainda é possível fazer o upgrade gratuito de W7->W10?

O portátil não está com Windows instalado.

Obrigado

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

Acho que ainda Podes, instalas o w10 e quando solicitado colocas a chave do w7

3. casser

casser Power Member

Agradeço a resposta.

E qual achas a melhor forma de fazer? Instalar o W7 e fazer o upgrade, ou instalar logo o W10?

4. MOUSETM

MOUSETM Power Member

honestamente o upgrade poupa trabalho e fica logo tudo pronto a funcionar, e não tens de perder tempo a formatar e instalar tudo novamente...

5. joaoc02

joaoc02 Power Member

Eu voto em clean install. Upgrade nunca fica tão bem, na minha opinião...

6. MangoLassi

MangoLassi Power Member

Acho que será melhor um clean install. Uma nova instalação vai fazer o teu computador ficar bem mais rápido. Eu só fiz um upgrade para ver e experimentar o windows. Depois fiz clean install.

7. Boas

Confirmado hoje dia 25/05/2018 com a ultima versão do Windows 10 disponível para download na Microsoft e com chave de Windows 7.
    :-)

8. harness

harness Power Member

Também dá com chave de Win8 :) Fiz isso a semana passada!

Partilhar esta Página