1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade HDD(Hp pavilion dv6-3315sp)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por davide.slb, 19 de Junho de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1119)

1. davide.slb

davide.slb Power Member

2. brruno

brruno Power Member

as grandes superficies comerciais nãos são as ulicas lojas fisicas , 90% das lojas e informática tem loja fisica..
    na fnac não tens grande coisa e o que ha é bastante overpriced

3. davide.slb

davide.slb Power Member

Lool, agora que falas nisso fui ver a ***** e tem lá este disco: Disco SSD SAMSUNG 2.5" 128Gb SATA 3 Série 830 Basic Kit a 134€

é melhor? E digam o que acham da ideia. O meu portátil tem o HDD de 500gb 7200rpm

4. brruno

brruno Power Member

sim, é bem melhor...
    eu tou com um de 120GB no pc e chega-me para ter as coisas que preciso (windows , uns programas e uns jogos e uns ficheiros ) , tenho depois o de 500GB que ele trazia como externo

5. davide.slb

davide.slb Power Member

E qual o melhor disco SSD o da samsung ou da kingston???

6. Gray-Fox

Gray-Fox Power Member

O samsung, acho eu que seja melhor, além do que dá-me a sensação que arranjas mais baratos nas lojas de informática de referencia aqui para os utilizadores do forum.

7. davide.slb

davide.slb Power Member

Pois mas penso que não há essas lojas na cidade de Viseu. Pois porque comprar online não me dá jeito.

8. davide.slb

davide.slb Power Member

Como mais ninguém se manifesta, vou optar pelo "SSD SAMSUNG 2.5' 128Gb SATA 3 Série 830 Basic Kit" a 134€

9. Galaitas

Galaitas Power Member

Estou a pensar em mudar também..

A diferença de desempenho é assim tão grande?

Abraço

10. davide.slb

davide.slb Power Member

11. Galaitas

Galaitas Power Member

Partilhar esta Página