1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

upgrade,help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shadow_14, 3 de Agosto de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 569)

1. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

boas ppl
    tou a pensar fazer um upgrade ao processador(e motherbard klaru),tou com ideias de por um AMD Athlon XP 3200+ (atualmente tenho um amd athlon xp 1700+)so k tenho algumas duvidas:
    1)kual sera a melhor motherboard a comprar k seja compativel com esse processaro e rondo os 100€?
    2)vale a pena comprar um amd 64?

btw tou a pensar gastar so 300€ (o resto tou a poupar para uma placa rafica para o natal,talvez uma das novas com 512 mb)

fikem bem e thx in advance

2. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas,

1) eu se fosse comprar agora uma board por 99€ comprava esta -> http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=659

2)axo que ainda nao vale a pena, estao muito caros. por muito bo que seja, no natal ja o compras por menos... vai antes pró xp 3200.

talvez não seja a pessoa mais indicada para te esclarecer, mas é apenas o que fazia no teu caso.

3. apoc

apoc Power Member

recomendo uma board com chipset nforce2 o kt600 fica um pouco abaixo para o 3200 +

amd64 a ideia geral é esperar pelos novos skts

4. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

apoc: n podes dizer uma motherboard com nforce2 para o 3200+ por volta de 100€ (pode passar um pouco isso)?e k n percebo muito disso

thx in advance

5. apoc

apoc Power Member

abit an7 acho q ta por volta dos 105 salvo erro

6. kazuza

kazuza Power Member

MSI K7N2Delta...

Partilhar esta Página