1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Upgrade Home para Ultimate

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jahmal, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1478)

1. jahmal

jahmal Power Member

Ora viva!
    Eu procurei, mas acho que não encontrei o que procurava, então decidi abrir um topico. A minha duvida é a seguinte. Eu tenho um Toshiba A200-1QK com o Vista Home. Será benéfico por o Ultimate? Envolve custos fazer o Upgrade? Eu já vi aqui uma maneira do Windows o fazer, mas não sei se tem custos, ou se terei de pagar a diferença de valor entre os dois.

Obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

obviamente terás de pagar a diferença pelos dois..

sinceramente não vejo porque hás de mudar para o Ultimate.. para a maioria dos utilizadores o Home Premium é mais que suficiente

3. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Tem custos. Através do painel de controlo podes fazer o upgrade. Segundo o que se diz na Techzone a versão Ultimate só é necessária a utilizadores exigentes.

cumps

4. petersaints

petersaints Power Member

Sim... não há nada no Ultimate que me interesse. Quereres mudar para o Ultimate é por causa de que feature?

P.S.: É que nem os Ultimate Extras que prometiam ser uma grande vantagem para se ter Ultimate compensam.

5. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Tal como já foi dito, não creio que justifique o upgrade.

Mas já vi à venda nas lojas, chama-se "Windows Anytime Upgrade" e custa uns 200€...

6. jahmal

jahmal Power Member

Partilhar esta Página