1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade HP Pavilion 6128ea

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por jguilhas, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 545)

1. jguilhas

jguilhas Power Member

Boas pessoal

A minha namorada tem um Pavilion 6128ea que está quase a atingir os dois anos e ela queria por o Vista nele, sendo que para isso recomendei fazer upgrade da RAM para 2gb (dado o preço).

Duas dúvidas:

Esta RAM é boa? Kingston KINGSTON SODIMM 1GB DDR2 667MHz PC5300 ? 15.75 por 1gb

Devo meter que Windows Vista? 32 ou 64 bits?

Creio que o Home Premium dá para o gasto e para o dia a dia dela mas não sei se devo por 32 ou 64 bits

O PC é este
    http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/prodinfoCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=pt&lang=pt&product=3279961&

Obrigado pela atençao e desculpem a noobice

Abraço

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  2. jguilhas

jguilhas Power Member

Então pessoal não querem ajudar aqui este noob apaixonado e que faz qualquer coisa pela sua mais que tudo?

LOL

Abraços

3. m00s

m00s Power Member

provávelmente tens 1GB instalados, certo?

se sim então o mais certo é ser um kit 2x512MB e nesse caso vais ter de substituir por outro de 2x1GB ...a não ser que queriras ficar apenas com 1,5GB substituindo apenas um dos módulos de 512MB.

esses módulos que referiste servem perfeitamente e penso que deves usar o Vista 32bits pois nao vais tirar mais proveito com o x64...se calhar até podes ter mais problemas na compatibilidade de software.

4. jguilhas

jguilhas Power Member

Boas

Sim o objectivo era meter 2x 1 Gb dessa RAM. Pelo preço acho que compensa.

Obrigado pela dica. No meu desktop (na assinatura) tenho o 64bits por causa dos 4 Gb mas neste portatil, não sabia se valeria a pena, dado o processador também já não estar propriamente actualizado.

Obrigado pelas respostas e se alguém quiser partilhar experiências dos seus upgrades de RAM, fique a vontade porque em sou "virgem" em abrir notebooks LOLOL.

Abraço

Partilhar esta Página