Upgrade iMac 2009

Mr_Holmes

Suspenso
Boas, possuo um IMac de 2009 com um i7 e 8 gb de RAM e estou a pensar em mudar o disco para um SSD. Alguém já o fez em casa ou é preferível leva-lo a uma loja?Cumprimentos.
 
Independentemente dos filmes que te possam dizer, é relativamente façil. Ainda ha uns dias troquei o de um amigo meu. E em principio podes manter o teu disco e meter o ssd. O deste meu amigo escondi-o debaixo da drive de dvd
 
Eu tenho facilidade em desmontar pcs mas li que podia haver problema se o vidro apanhasse pó. Para além disso onde possa comprar a chaves para o fazer? No ifixit?

Por curiosidade que SSD recomendas?
 
As unicas duas chaves que precisas é as torx 8 e 10 e isso ate nos chineses arranjas. A questão do pó é so mesmo teres cuidado na montagem,de passares um pano do pó pelo ecran antes de o fechares

Quanto ao ssd sinceramente nao te sei dizer qual o melhor ou pior mas o que vinha de origem neste imac do meu amigo era um da toshiba de 256gb
 
Então vou fazer em casa.
Por acaso alguém já utilizou a optibay num iMac? Eu não utilizo a superdrive e podia, assim, continuar com o disco de 1TB.​

 
Back
Topo