1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

upgrade impossivel?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jorgefil, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 479)

1. boas,
    tenho um pc de secretaria um pouco velhinho (+ de 4 aninhos) e como se isto já fosse pouco mau ele keimou... xeguei a conclusao k tava na hora de fazer um upgrade no meu pc :lol: , ms surgiu-me um problema, tenho uma ATI 9600XT 256MB k não keria "deitar fora", só k se trata de uma gráfica AGP e já não encontro motherboards com AGP em lado nenhum... alguem me consegue ajudar? ou já não há esperança para a minha 9600XT? (pode ser board para qualquer tipo de processador pois tb vou ter de o comprar... ms tenho preferencia por processador da intel)
    desde já obrigado

2. davidjpb

davidjpb Power Member

As boards da AsRock custumam trazer 2 slots para gráfica (1 slot AGP e uma PCI-Ex)

Sem ser estas não sei muito bem onde pode encontrar..

3. latenhas

latenhas What is folding?

Hum...AGP já é um cadito dificil de encontrar axo ke a melhor soluçao é mesmo comprar uma motherboard nova e ke seja PCI...
    ja encontras graficas a 50 euritos ou menos

4. se não poder aproveitar a minha ati 9600 opto por uma on-board...
    já estive a ver no site sa asrock e fikei mto content ao ver k algumas ainda têm slots para AGP... obrigado davidjpb agora so me resta encontrar um revendedor em portugal xD

Última edição: 16 de Dezembro de 2007
  5. davidjpb

davidjpb Power Member

Se quiseres encontrar lojas que vendam as AsRock, podes ir a: www.*****.pt e pesquisar pelo nome da board, e depois aparece a lista de todas as lojas que a vendem

6. joker_josue

joker_josue Power Member

Tambem existem adaptadores... mas se calhar pelo o preço não compensa...

7. onde posso encontrar informação sobre esses adaptadores?

8. joker_josue

joker_josue Power Member

Partilhar esta Página