1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade integral para ontem.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por boston, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 560)

1. boston

boston Power Member

Motherboard: Asus Striker Extreme - €299

Processador: Intel Core 2 Q6600 Quad - €508

Memória: Kingston PC6400 2Gb - €144

Disco: Wester Digital 250MB 16Mb cache Sata2 - €68

Gráfica: Asus 8800 GTS 640Mb - €399

Total: €1420

A minha dúvida está a na opção da placa gráfica e processador, não sei se por estes preços não haverá melhor opção.

Por favor comentem, isto é uma necessidade para ontem!
    Obrigado

Última edição: 5 de Maio de 2007
  2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

o CPU é muito para tão pouco pc..

mas gastares tanto €€€ num cpu e depois meteres essa gráfica e ram é um pouco MAU!

tens um e6600 a 230€ na ***** por exemplo e ja poupas 260€ num cpu.

A 7600 é bem superior a essa mas com o €€ que podes poupar em cpu podes meter uma 8800gts bem superior ;) custa 300€ +\-

3. boston

boston Power Member

Desculpa, a placa gráfica é a 8800 GTS por aquele preço. Foi o que encontrei, acho que nem há 6600 GTS 640mb.

Porque dizes que "o CPU é muito para tão pouco pc"?

4. In The Woods

In The Woods Power Member

Boa tarde,

Eu, neste momento, nunca compraria um quad core. Primeiro, porque ainda se encontram com um preço muito elevado, e segundo, porque com um E6600 consegues performances idênticas a menos de metade do valor. A diferença de 216€(E6600) contra os 508€ que referes, não são neste momento, de modo algum, justificáveis. Com essa diferença, poderias comprar uma 8800 GTX (ou a futura high end da ATI), um cooler para o CPU e umas memórias de melhor qualidade, aí sim, ficarias com um sistema bem mais equilibrado.

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

nao reparei no preço.. so olhei pro modelo mas é como o in the woods diz..

poupas €€ num cpu e compras melhores memorias e afins ;)

6. boston

boston Power Member

Obrigado pelas vossas prontas respostas. In The Woods, quando falas em comprar memórias de melhor qualidade referes especificamente a quais? qt ao cooler para o cpu, o que sugerem?

Obrigado

PS: Isto comprado por partes dá para colocar no IRS não dá?

Última edição: 5 de Maio de 2007
  7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

dá pra comprar se for tudo na mesma loja (aqui nao tenho a certeza) mas tem que ser pc completo .. incluindo caixa.. sem caixa nada feito!

quanto ao cooler tens o tuniq por exemplo! eu tenho um zalman! no 6600!!

memorias tens g.skill por exemplo ;)

8. boston

boston Power Member

Okay, obrigado. Ainda tenho dúvidas na placa gráfica, queria algo mais em conta mas com execelente desempenho e sobre tudo que tire partido do DirectX 10.

Partilhar esta Página