1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade iOS 6.0 / 6.0.1 - WIFI GRANDE TRETA

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Samonte, 19 de Novembro de 2012. (Respostas: 52; Visualizações: 4949)

1. Samonte

Samonte Power Member

Boas pessoal. Após bastante tempo com o iOS 6 apercebi-me que o aalcance do wifi reduziu significativamente. Esperava updates de jeito, sluções de jeito, mas nada... Estou totalmente desiludido com esta actualização e a ponderar voltar para o 5.1.1 mesmo com a trabalheira toda! Era uma vez o "it just works". Estou bastante desiludido e já reportei problemas semelhantes com amigos e na net... Enfim... Alguém sofre deste problema? Onde ates apanhava médio-fraco wifi agora nao apanho nada

2. Elmamado

Elmamado I'm cool cuz I Fold

No meu ipad noto que tem tendência a net a ir algumas vezes abaixo.

3. Prongs

Prongs Power Member

No iPad 2 (iOS 6.0) so consigo apanhar redes com sinal mesmo grande (Mais de 3 barras no windows) e no iphone4 (iOS 6.0.1) consigo um pouco mais :/

4. Kremlin

Kremlin Power Member

O que tenho reparado é que mesmo em casa com rede wi-fi ao máximo, o telemovel anda sempre a saltar entre o 3G e o Wifi. A bateria está a durar menos e tudo..

5. dboss

dboss Power Member

Iphone 3gs nada a apontar a nivel de wifi e bateria, mas, brakes com aplicações estão a ficar algo de constante.

6. hatysa

hatysa Power Member

Aqui noto a mesma coisa. Sinal wifi no máximo, mas o iphone passa para 3G.

7. dj_edob

dj_edob Power Member

Noto que o WiFi nos primeiros dias após o update, estando ligado, não acedia a certas aplicações que utilizavam INTERNET (agora já está tudo a funcionar normalmente...algo se passou).

O que noto esta semana é que o 3G está constantemente a perder o sinal.

Abraço

8. Samonte

Samonte Power Member

Está péssimo o ios6 mas nao consigo voltar atras agora...

9. Tenho problemas com a rede desde que instalei o iOS 6... Os dados moveis estão sempre a ir abaixo e as chamadas também...

10. henrique2

henrique2 Power Member

Não tenho nenhum desses problemas no IOS 6.
    É até agora a melhor versão que os meus devices já receberam.
    Só tenho pena que o iPad 1 não a possa ter.

11. P_Silva

P_Silva Power Member

Com o ios 6.0.1 no ipad3 e no iphone5 lado a lado na mesma zona apanho melhor sinal no iphone. No entanto ás vezes também noto que o iphone anda a saltar entre o 3g e o wifi

12. henrique2

henrique2 Power Member

O que é que entendes como melhor sinal?
    É o nível de traços no canto superior esquerdo, ou uma medição efectiva com o speedtest?

13. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Eu notei essa diferença na captação do sinal de redes sem fios quando passei de iOS 4.3.5 para iOS 5.0. Só tenho pena de não poder fazer o downgrade. De momento tenho o iOS 5.1.1 e não tenho muita pressa em mudar para o iOS 6.

14. P_Silva

P_Silva Power Member

Traços de rede. Com o speedtest de facto os megas são maiores no ipad

15. henrique2

henrique2 Power Member

Os traços não representam com exatidão a "força" do sinal. É um problema conhecido desde as primeiras versões do IOS, e não nos devemos enganar por esse facto (incoerência entre o sinal real que é recebido, e o que é visualizado pelos traços). ;)

16. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Os traços não querem dizer nada pois por vezes alteram o algoritmo de cálculo dos mesmos para ser mais exato.

17. iRule

iRule Power Member

Estou farto de me queixar disto aqui na zwame.

Só não digo que estou arrependido do upgrade porque entretanto o ios 6 resolveu um problema que eu tinha em certos vídeos no youtube.

Para além de ter perdido alcance wi fi, ( faz algum sentido estar amarrado à secretária com o ipad?) a bateria já não é o que era.

E mais frustrado fico quando muitos users dizem ter resolvido o problema com o update 6.1.1

Eu cá fico à espera do próximo update porque a minha experiência com o iPad caiu muito...mas de certeza que não vou resolver isto comprando... o 4....

18. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Já experimentaste repor as definições de rede? (Definições - Geral - Repor - Repor as definições de rede)

19. iRule

iRule Power Member

Fiz isso que disseste . Vamos lá ver como ele se porta.

20. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Os meus iDevices funcionam normalmente bem com o Wifi, nada a apontar, até ao momento... E tanto o iTouch como o iPad e iPhone têm iOS 6.0.1..

Partilhar esta Página