Upgrade iOS 6.0 / 6.0.1 - WIFI GRANDE TRETA

Samonte

Power Member
Boas pessoal. Após bastante tempo com o iOS 6 apercebi-me que o aalcance do wifi reduziu significativamente. Esperava updates de jeito, sluções de jeito, mas nada... Estou totalmente desiludido com esta actualização e a ponderar voltar para o 5.1.1 mesmo com a trabalheira toda! Era uma vez o "it just works". Estou bastante desiludido e já reportei problemas semelhantes com amigos e na net... Enfim... Alguém sofre deste problema? Onde ates apanhava médio-fraco wifi agora nao apanho nada
 
No iPad 2 (iOS 6.0) so consigo apanhar redes com sinal mesmo grande (Mais de 3 barras no windows) e no iphone4 (iOS 6.0.1) consigo um pouco mais :/
 
O que tenho reparado é que mesmo em casa com rede wi-fi ao máximo, o telemovel anda sempre a saltar entre o 3G e o Wifi. A bateria está a durar menos e tudo..
 
Noto que o WiFi nos primeiros dias após o update, estando ligado, não acedia a certas aplicações que utilizavam INTERNET (agora já está tudo a funcionar normalmente...algo se passou).

O que noto esta semana é que o 3G está constantemente a perder o sinal.

Abraço
 
Não tenho nenhum desses problemas no IOS 6.
É até agora a melhor versão que os meus devices já receberam.
Só tenho pena que o iPad 1 não a possa ter.
 
Com o ios 6.0.1 no ipad3 e no iphone5 lado a lado na mesma zona apanho melhor sinal no iphone. No entanto ás vezes também noto que o iphone anda a saltar entre o 3g e o wifi
 
Eu notei essa diferença na captação do sinal de redes sem fios quando passei de iOS 4.3.5 para iOS 5.0. Só tenho pena de não poder fazer o downgrade. De momento tenho o iOS 5.1.1 e não tenho muita pressa em mudar para o iOS 6.
 
Traços de rede. Com o speedtest de facto os megas são maiores no ipad
Os traços não representam com exatidão a "força" do sinal. É um problema conhecido desde as primeiras versões do IOS, e não nos devemos enganar por esse facto (incoerência entre o sinal real que é recebido, e o que é visualizado pelos traços). ;)
 
Estou farto de me queixar disto aqui na zwame.

Só não digo que estou arrependido do upgrade porque entretanto o ios 6 resolveu um problema que eu tinha em certos vídeos no youtube.

Para além de ter perdido alcance wi fi, ( faz algum sentido estar amarrado à secretária com o ipad?) a bateria já não é o que era.


E mais frustrado fico quando muitos users dizem ter resolvido o problema com o update 6.1.1


Eu cá fico à espera do próximo update porque a minha experiência com o iPad caiu muito...mas de certeza que não vou resolver isto comprando... o 4....
 
Os meus iDevices funcionam normalmente bem com o Wifi, nada a apontar, até ao momento... E tanto o iTouch como o iPad e iPhone têm iOS 6.0.1..
 
Back
Topo