Upgrade iOS 6.0 / 6.0.1 - WIFI GRANDE TRETA

Depois diz se ajudou ou não.

Pois ao inicio até parecia...mas não, foi sol de pouca dura.

A 2,3 metros do router ele já tem dificuldade em carregar vídeos no youtube, embora abra páginas com maior lentidão.

Se pego nele e o aproximo do router, já não há problema

À mesma distancia o portátil continua com navegação rápida.
 
em relação ao wifi, não sei se já experimentaram alterar o canal e/ou norma do vosso router?
estou com o ipad mini, com router thomson da vodafone, a 2 divisões de distância, com portas fechadas e navego sem problemas.
Canal 5, norma b/g/n.
 
pois, o meu em termos de wireless também não tem estado grande coisa...nunca o sincronizei com PC nenhum, porque o meu portátil pifou (eu já estava a antecipar o pifanço e por isso nunca liguei o iPad, com receio de depois ficar sem nada quando voltasse a ligar a um novo). De modos que...tou à espera de portátil..e até lá, terei de me amanhar com este wireless fraquinho xD ora bolas.
 
Após algum tempo finalmente consegui voltar a pôr o iOS 5.1.1 e tenho o wifi de novo a funcionar em pleno, já não vai abaixo como com o iOS 6, e tem maior alcance. De resto estou contente que tenho de novo o google maps. Sei que é mariquice mas a barra de status em cima está como antes, branco ou preto. ODEIO as novas cores, principalmente aquele azul nojento... Notei também que o meu iPhone 4 ficou mais rápido no geral. Antes escrevia mails e demorava um dois segundos a aparecer as letras (parece que não mas é irritante) e no safari quando mudava de janela aquilo breakava tudo. De vez em quando as apps fechavam do nada e agora já não. Está tudo bem outra vez.

PS: Por curiosidade ainda fui ao iOS 4.3.5 e aquilo era mesmo giro ahah, mas prefiro o 5.1.1 tem muito mais coisas. 6.0/6.0.1 É QUE NÃO!!!

A apple fez porcaria desta vez, e vou ficar nesta versão por uns tempos até que daqui a um ou dois anos saia algo de jeito. Parece que é díficil melhorar o que é já é por si só bastante bom.

Cumprimentos
 
Última edição:
Após algum tempo finalmente consegui voltar a pôr o iOS 5.1.1 e tenho o wifi de novo a funcionar em pleno, já não vai abaixo como com o iOS 6, e tem maior alcance. De resto estou contente que tenho de novo o google maps. Sei que é mariquice mas a barra de status em cima está como antes, branco ou preto. ODEIO as novas cores, principalmente aquele azul nojento... Notei também que o meu iPhone 4 ficou mais rápido no geral. Antes escrevia mails e demorava um dois segundos a aparecer as letras (parece que não mas é irritante) e no safari quando mudava de janela aquilo breakava tudo. De vez em quando as apps fechavam do nada e agora já não. Está tudo bem outra vez.

PS: Por curiosidade ainda fui ao iOS 4.3.5 e aquilo era mesmo giro ahah, mas prefiro o 5.1.1 tem muito mais coisas. 6.0/6.0.1 É QUE NÃO!!!

A apple fez porcaria desta vez, e vou ficar nesta versão por uns tempos até que daqui a um ou dois anos saia algo de jeito. Parece que é díficil melhorar o que é já é por si só bastante bom.

Cumprimentos
Opiniões, opiniões.
Tanto o meu iPhone 5 como o da mulher funcionam perfeitamente em 6.0.1, nenhum problema de Wi-Fi...ou outros...heh
 
Opiniões, opiniões.
Tanto o meu iPhone 5 como o da mulher funcionam perfeitamente em 6.0.1, nenhum problema de Wi-Fi...ou outros...heh

sorte, sorte... :p ontem delirei de tão irritada que estava com o meu iPad, que me passou a noite a perder constantemente o sinal e sem explicação aparente.
 
Aconselho vivamente a versão 5.1.1 a quem tiver estes problemas. A diferença foi da noite para o dia. Se tem sinal, não perde, e o alcance melhorou um pouco.
 
Aconselho vivamente a versão 5.1.1 a quem tiver estes problemas. A diferença foi da noite para o dia. Se tem sinal, não perde, e o alcance melhorou um pouco.
Podes direccionar-me para um local onde veja como passo do 6.0.1 para outros? Nem que fosse o 6.0 que acho que era mais estável. É que do 5 pro 6 houve umas mudanças , por exemplo ao nivel dos e-mails, que me dao imenso jeito!
 
Podes direccionar-me para um local onde veja como passo do 6.0.1 para outros? Nem que fosse o 6.0 que acho que era mais estável. É que do 5 pro 6 houve umas mudanças , por exemplo ao nivel dos e-mails, que me dao imenso jeito!

Se não guardaste os blobs para o iOS 5.1.1 nunca conseguirás fazer downgrade.
 
Meu iPad 2 com o 6 tem problemas wireless também, mas só com a eduroam... para a encontrar é preciso estar no máximo a 3 metros do router/AP e depois não me posso afastar mais de 10 metros e mesmo assim quebras são constantes. Já no meu ex nexus consigo eduroam em todo o campus sem andar atrás de routers/AP. Vendi o nexus para ir buscar um iphone 4, espero que não seja como o ipad porque ter net wifi disponível todo o dia e não a poder usar é...irreal.
 
Back
Topo