Upgrade iPhone

matadordacolina

Power Member
Boa tarde,

Tenho um iPhone 7 32GB cuja única queixa que tenho atualmente é a bateria. Nunca tive problemas de espaço (uso o iCloud/Google Drive, e não guardo as mil maravilhas que me mandam no whatsapp) e não tenho jogos. Tiro fotografias nas viagens. Não sou influencer nem aspirante a influencer, mas trabalho muito a partir do telefone (e-mail, slack, bancos, etc.). Atualmente tenho 3.43 GB livres no telefone (acabo de verificar), onde tenho 4.123 fotografias, 227 videos e 40 aplicações.

Contudo, já sinto que a bateria não dura nem meio dia e que, infelizmente, o telefone já se arrasta um pouco.

Gosto do iPhone 7 por ser compacto. Não queria avançar para algo que fosse muito maior (queria tentar ficar nesta linha). Por um conjunto de vicissitudes, poderei fazer um upagrade para os seguintes telefones (notem que os valors indicados implicam condicionantes que apenas existem no meu caso particular):

- iPhone 11 Pro 64 GB (por cerca de 350 €);
- iPhone Xs 64 GB (por cerca de 350 €);
- iPone 11 64 GB (por cerca de 70 €); ou
- iPhone 11 128 GB (por cerca de 100 €).

Não sou do tipo de estar sempre a trocar para o último modelo, pelo que esse argumento não é o mais atrativo. Vejo bem a diferença, ao nivel de preço, dos 2 primeiros para os 2 últimos e, salvo se alguém me conseguir demonstrar que o investimento de 250 € faz diferença (seja pelas specs, design, autonomia, qualidade notório das fotografias, ou outra coisa qualquer), estaria mais inclinado a apontar para o iPhone 11.

Podem dar-me algumas luzes? Em especial na diferença entre o 11 Pro vs. 11 "normal" (isto sem ser colocar o quadro comparativo de specs lado a lado). Queria mesmo tentar entender as reais diferenças.

Obrigado pela ajuda.
 
Para o teu caso, e segundo a tua descrição de utilização, o Iphone 11 128 GB (por 30 € vale a pena a diferença) é o modelo certo.
 
Podem dar-me algumas luzes? Em especial na diferença entre o 11 Pro vs. 11 "normal" (isto sem ser colocar o quadro comparativo de specs lado a lado). Queria mesmo tentar entender as reais diferenças.

Obrigado pela ajuda.

A grande diferença que existe entre eles é o ecrã OLED e a câmara extra que o 11 pro tem e o 11 normal não. No mais são semelhantes. Também concordo com o user anterior de que para o que descreveste e valores o 11 Pro de 128GB é a melhor opção. O de 128GB é só para estares mesmo super á vontade pois para a descrição o de 64GB ia chegar e sobrar, mas por 30€.
 
Comprado. Acabadinho de chegar. Agora estou na velha questão. A capa. Eu gostava de encontrar uma capa resistente e que não roubasse as linhas ao iPhone. Li algo sobre uma capa transparente e resistente, mas já não sei onde li isso. Alguém tem dicas?

EDIT: Já vi que é na loja da Apple. a transparente.
 
Última edição:
Comprado. Acabadinho de chegar. Agora estou na velha questão. A capa. Eu gostava de encontrar uma capa resistente e que não roubasse as linhas ao iPhone. Li algo sobre uma capa transparente e resistente, mas já não sei onde li isso. Alguém tem dicas?

EDIT: Já vi que é na loja da Apple. a transparente.

Tens também as de silicone da Apple (tem o problema de agarrar sujidades) e as de pele da Apple que têm um excelente feel e não agarram nada mas são um pouco mais caras. Tens ainda as da Spigen que também têm boa reputação (ver na Amazon ES).
 
Back
Topo