1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade Kanguru (mais uma dúvida)

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por hugo_cruz12, 4 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1653)

1. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Boas,

Não queria estar a abrir um novo tópico para postar esta minha dúvida mas onde a postei ninguém me ajudou e estou mesmo a precisar de ajuda.

estou com uma dúvida, ainda não fiz nenhum update à minha placa usb e já a tenho desde Março de 2007 e o que eu quero saber é o seguinte:

saquei a actualização para 7.2mb em ambiente Vista (HuaweiE220UpgradeVista23052007)

eu uso o windows xp e precisava saber se posso fazer a actualização ou se terá de ser no windows vista????

no final do mês vou comprar um portátil e será melhor fazer a instalação no portátil que já vem com windows vista???

ajudem-me, tenho medo de fazer asneira...

Já agora, ganho alguma coisa com a actualização???o meu tarifário é o xpress no kangurufixo.

Cmpts
    Hugo

2. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Boas,

Então ninguém pode dar uma ajudinha???

cmpts
    Hugo

3. Pachec0

Pachec0 Power Member

4. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Boas,

Obrigado pela ajuda, já instalei e agora já diz que está a 7.2 mas tenho algumas dúvidas, a velocidade da net vai aumentar?
    O que ganhei com esta actualização?
    Vou comprar um portátil no final do mês, vem com o Vista, faço mais alguma actualização?

Obrigado pela ajuda...

Boas,

Já instalei o programa mas não sei utilizá-lo...

configurei o programa para o Kanguru e tal mas não sei onde ver a força de sinal nem onde se faz a escolha de rede.

Obrigado.

Cmpts
    Hugo

5. Pachec0

Pachec0 Power Member

Esse upgrade optimiza a comunicação do modem com a rede e resolve alguns problemas de incompatibilidade com outros dispositivos e software, a tua velocidade vai ser á mesma de acordo com o teu tarifário mas se antes tinhas baixas velocidades esse upgrade pode enventualmente resolver, no entanto não é garantido. Com esse upgrade o modem já está preparado para Windows Vista pelo que não necessitas de fazer outro e para velocidades até 7.2Mbs mas para teres essa velocidade precisas duma alteração de tarifário

Cumps,
    Pachec0

6. ThaZouk

ThaZouk Banido

O meu como Fixo, tem a seguinte configuração:

Ou seja, só muda o APN se for fixo ou movel.
    Tem é que está sempre como STATIC, pois somos nós que o definimos.

Última edição: 19 de Março de 2008
  7. Pachec0

Pachec0 Power Member

Sim só vai mesmo alterar a APN de kangurufixo para acesso fixo ou myconnection para acesso movel. Podes ter a APN em dinamico no entanto aconselho sempre em estático.

Cumps,
    Pachec0

Partilhar esta Página