Upgrade Light de um 32 Bits!?

XS24

Power Member
OK, já alguns já estão a pensar: Upgrade Light?!.
Pois é pessoal. Não tenho grande dinheiro, e queria fazer um upgrade ligeiro ao PC. Como vem na secção My System do meu perfil da esquerda, nota-se que é um sistema 32 bits de baixa gama. E ando a pensar se vale a pena mudar de gráfica e aumentar de RAM?
Estava a pensar pôr 1.5 GB de RAM, portanto pondo mais um modulo de RAM 1GB Kingston KVR, e uma gráfica nova AGP Ati ou Nvidia. Mas estou com dúvidas entre placas gráficas: Nvidia 6600, Nvidia 7600 GS, Ati Radeon 9600, Ati 9800.

No upgrade estou mais concentrado na placa gráfica. Sei que já sairam graficas novas com directX 10 e essa treta toda, mas é melhor fazer Upgrade light ou comprar PC Novo para o verão, que pois na altura já estarei mais acessível ao directX 10 e Windows Vista talvez.
:confused:
No upgrade, na placa grafica, pretendo menos de 120€/180€. Estou lixado nas placas.
 
Última edição:
compras uma gráfica usada por pouco dinheiro, e talvez mais 512 de ram, e tens um bom upgrade para te aguentar até à entrada em força do DX10, com gráficas algo maduras e a preços mais acessíveis.
 
Faz agora um pequeno upgrade a RAM e a placa Gráfica e aguentas mais uns tempos até fazeres um upgrade mais profundo ao teu pc.
 
Pois... Mas só queria mesmo fazer este upgrade light que é para jogar jogos com recursos á Need For Speed Carbon por 800*600 sem Anti-Aliasing, ou para conseguir jogar FEAR na boa sem abusos.
A Ram até está bem, mas como digo, estou mais concentrada na Gráfica. Estou entre aquelas que disse.
 
mas para conseguíres jogar carbon e FEAR com os mínimos tens k fazer um upgrade a RAM e a placa gráfica, é que a RAM tbm é importante nos jogos.
Tenta arranjar uma 6600Gt usada e 512Mb de RAM e ficas bem servido.
 
Pois a RAM também ´importante, mas a 7600 GS não é melhor da 6600GT?! é que a 7600GS tem maior nº de pipelines, e melhor Pixe Shader acho eu.
 
Também o disco claro, mas para mais tempo compro outro. Só preciso mesmo MESMO de uma Gráfica nova e RAM. Só quero saber qual a gráfica que me recomendam para o meu sistema e pedidos meus...
 
Back
Topo