1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade M2N

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Yumon, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 582)

1. Yumon

Yumon Power Member

Tenho um PC com uma M2N32 SLI Delux e queria fazer um upgrade de memórias e processador! Só tenho 1GB de memória penso que o ideal mesmo seria comprar 4 memórias iguais! Quanto ao processador tenho um Athlon 64 3500+.
    Preciso de 4GB de memória e dum X2 no mínimo o meu orçamento seria de 150-200€!
    O que aconselham?

Obrigado!

2. apoc

apoc Power Member

team elite 2x2GB = 60€

AMD PHENOM X3 8650+ 121€
    ou X2 4850e

3. MasterKing

MasterKing Power Member

Penso que não é viavel ir para um X3, pela mesma razão que muita gente nao vai para um Quad...Vai antes para um X2...

Abraço

PS: tenho um processador igual ao teu...mas o bottleneck do meu PC não é isso...é a gráfica e a RAM...

4. Yumon

Yumon Power Member

O facto das memorias só ocuparem 2slots não afecta a performance?

5. RickPinto

RickPinto Power Member

Não!!
    Claro que não!!

Assim até podes fazer um outro upgrade mais tarde!!

Cumps.

6. Totoro

Totoro Folding Member

A tua board é a M2N ou a M2N32?

Em relação às memórias (Team Elite DDR2 800 4GB) e processador (X2 6000+) parecem a melhor opção.

Última edição: 29 de Setembro de 2008
  7. Yumon

Yumon Power Member

A minha board é uma M2N32 SLI deluxe

8. Totoro

Totoro Folding Member

Offtopic: Então tens que mudar o My System.

Ontopic: Como já disse as memórias (Team Elite DDR2 800 4GB) e processador (X2 6000+) parecem a melhor opção.

Partilhar esta Página