1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade > MB & Processador & RAM

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por [eXe], 10 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 770)

1. [eXe]

[eXe] Power Member

Boas, tou a pensar em montar um PC e queria a vossa opinião acerca de alguns componentes visto que ja tenho parte deles:

Motherboard: ???
    Processador: (estava a pensar num E8200)
    RAM: (estava a pensar nas Team Elite 2x2Gb PC6400 DDR2, convinha ser mesmo 4Gb)
    Gráfica: Gigabyte 8800 GTS 640Mb
    Fonte: Eurotech 900W V70
    Disco: IDE 80 Gb
    Drives: Leitor e Gravador LG

ORÇAMENTO: 340€

Bem, já tenho a gráfica, a fonte, drives e disco, só me falta mesmo a Motherboard, Processador e RAM.
    NOTA: Não vou fazer SLI
    Alguma coisa perguntem. ;)

2. yahh

yahh I folded Myself

Precisas de raid e ou firewire?

Ram Team Elite 6400 DDR2 2x2gb = ~70€
    abit IP35-E = ~80 / ~85€ (não tem raid nem firewire) ou abit IP35 (com raid e firewire) = ~90€
    E8400 = ~180€

Total = <340€ :cool:

3. [eXe]

[eXe] Power Member

Raid, mas não por agora...

4. yahh

yahh I folded Myself

Nesse caso, abit IP35. Eu optei por este mesmo modelo porque também penso fazer raid no futuro.

90+70+180= 340€ do teu orçamento ;)

5. [eXe]

[eXe] Power Member

Obrigado por tudo :P

6. yahh

yahh I folded Myself

Só um aviso, tens algum outro cpu à mão? Podes precisar de flashar(= actualizar) a bios para a última versão (não tenho a certeza sobre isto, depende da bios que vier com a board).

De qualquer maneira, convém sempre flashar visto que os E8xxx são recentes

Se precisares de instruções completas para flashar a bios, dirige-te aos forums oficiais ou diz qualquer coisa, só não faças isso pelo windows ;)

Última edição: 10 de Abril de 2008
  7. [eXe]

[eXe] Power Member

Ok, vou ter isso em atenção, se tiver alguma dúvida eu depois digo qualquer coisa

Partilhar esta Página