Upgrade memória

HeZ

Power Member
Bons dias caros colegas, estou a precisar de fazer um upgrade à memória do meu desktop!
A minha board é uma Asus P5B Premium e ainda tenho dois slots disponiveis tenho duas memórias de 1GB cada (2GB Kingston 800Mhz ) e estava a pensar em colocar mais duas memórias de 2GB cada uma. Prefazendo um total de 6GB no meu pc, sim tenho um sistema operativo de 64bits.
Queria a vossa entendida opinião sobre quais as melhores memorias relação qualidade/preco disponiveis no mercado que deverei colocar, lembrando que a minha board só suporta 800mhz.

Agradeço todas as respostas e a vossa disponibilidade,

Cumprimentos.
 
Boas


A Asus no seu site omitiu a quantidade de memória que a tua board suporta, a maioria das reviews online também, mas partindo do principio que tem um chip intel 965, deve suportar 8GB de memória, o que torna o teu upgrade 100% possivel... resta saber se é viavel.

Pelo que vi, tens o XP e o Vista, nada dito a mais suponho que sejam versões de 32bits. Vais meter essa quantidade de memória e depois desperdiçar quase 3GB com SOs de 32bits?

Para isso fica-se por meter mais 2*1GB


cump.
 
Boas


A Asus no seu site omitiu a quantidade de memória que a tua board suporta, a maioria das reviews online também, mas partindo do principio que tem um chip intel 965, deve suportar 8GB de memória, o que torna o teu upgrade 100% possivel... resta saber se é viavel.

Pelo que vi, tens o XP e o Vista, nada dito a mais suponho que sejam versões de 32bits. Vais meter essa quantidade de memória e depois desperdiçar quase 3GB com SOs de 32bits?

Para isso fica-se por meter mais 2*1GB


cump.

antes de mais gostaria de lhe agradecer pelo esclarecimento, como disse em cima tenho um sistema operativo de 64 bits (Vista ultimate 64bits) é neste que vou instalar as memórias, logo consegue-me detectar os 6GB
 
Boas!

Este post vem mesmo a calhar. Também tenho uma p5b com E6600 e queria meter-lhe mais memória. Só tenho 2x512MB PC6400.

Estava a pensar na HyperX PC8500 2x2GB (90Eur). Será um bom investimento?

Se as duas memórias não poderem conviver saco as 2x512MB.

Se alguém pudesse dar uma ajudinha, agradecia.
 
sendo assim e voltando a questão proposta no post inicial, quais são as memórias relação qualidade/preço que me aconcelham?

Cumprimentos.
 
Back
Topo