1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade memória

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HeZ, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 517)

1. HeZ

HeZ Power Member

Bons dias caros colegas, estou a precisar de fazer um upgrade à memória do meu desktop!
    A minha board é uma Asus P5B Premium e ainda tenho dois slots disponiveis tenho duas memórias de 1GB cada (2GB Kingston 800Mhz ) e estava a pensar em colocar mais duas memórias de 2GB cada uma. Prefazendo um total de 6GB no meu pc, sim tenho um sistema operativo de 64bits.
    Queria a vossa entendida opinião sobre quais as melhores memorias relação qualidade/preco disponiveis no mercado que deverei colocar, lembrando que a minha board só suporta 800mhz.

Agradeço todas as respostas e a vossa disponibilidade,

Cumprimentos.

2. HeZ

HeZ Power Member

continuo a aguardar feedback da vossa parte,

Obrigado.

3. FastBoy

FastBoy Power Member

Boas

A Asus no seu site omitiu a quantidade de memória que a tua board suporta, a maioria das reviews online também, mas partindo do principio que tem um chip intel 965, deve suportar 8GB de memória, o que torna o teu upgrade 100% possivel... resta saber se é viavel.

Pelo que vi, tens o XP e o Vista, nada dito a mais suponho que sejam versões de 32bits. Vais meter essa quantidade de memória e depois desperdiçar quase 3GB com SOs de 32bits?

Para isso fica-se por meter mais 2*1GB

cump.

4. HeZ

HeZ Power Member

antes de mais gostaria de lhe agradecer pelo esclarecimento, como disse em cima tenho um sistema operativo de 64 bits (Vista ultimate 64bits) é neste que vou instalar as memórias, logo consegue-me detectar os 6GB

5. searaider

searaider Power Member

Viva, mas ja foi dito que tem um sistema de 64bits, sim os so's de 64 bits detectam mais de 4gb de memória

6. jepetto

jepetto Power Member

Boas!

Este post vem mesmo a calhar. Também tenho uma p5b com E6600 e queria meter-lhe mais memória. Só tenho 2x512MB PC6400.

Estava a pensar na HyperX PC8500 2x2GB (90Eur). Será um bom investimento?

Se as duas memórias não poderem conviver saco as 2x512MB.

Se alguém pudesse dar uma ajudinha, agradecia.

7. HeZ

HeZ Power Member

sendo assim e voltando a questão proposta no post inicial, quais são as memórias relação qualidade/preço que me aconcelham?

Cumprimentos.

8. jepetto

jepetto Power Member

hummm...

Começo a desconfiar que esta questão já está respondida algures no fórum...

Resta saber onde...

Partilhar esta Página